sexta-feira, 17 de abril de 2015

Visitamos o set de filmagem de Bella and the Bulldogs, nova série da Nickelodeon










Série estreia nesta quinta (16/4) no Brasil com episódio especial de uma hora




No começo do ano a CAPRICHO foi convidada pela Viacom Brasil para ir até Los Angeles para acompanhar um dia de filmagem de Bella and the Bulldogs, nova série da Nickelodeon que estreia no Brasil nesta quinta-feira (16/4), às 20h30, com um episódio especial de 1 hora.



A série conta a vida de Bella Dawson (Brec Bassinger), uma líder de torcida do time de futebol americano de sua escola, os Bulldogs, que decide seguir seu maior sonho: se tornar uma quarterback e jogar futebol. Ao mesmo tempo que tenta conquistar a confiança dos meninos do time, ela precisa manter a amizade com suas duas melhores amigas do grupo de líderes de torcida.





Bella and The Bulldogs é filmada nos estúdios Nickelodeon On Sunset, localizado na Sunset Boulevard, Hollywood, mesmo lugar onde foram feitas séries como Drake & Josh, iCarly, Victorious e Sam & Cat. Então já deu pra imaginar a emoção de estar no mesmo lugar por onde passaram Miranda Cosgrove, Victoria Justice e Ariana Grande, né?



Na parte externa, bem pertinho do estacionamento, foi montado um mini campo de futebol americano, com direito a arquibancada e tudo. Mais de 30 pessoas (só de equipe de roteiristas, diretores, figurinistas e maquiadores) acompanhavam os ensaios no campo, com o elenco segurando os roteiros na mão, lendo uma cena em que Bella disputa espaço do gramado com o time de futebol (o soccer, como é chamado por lá).





No interior do estúdio, quatro ambientes dividiam o local: a lanchonete, uma quadra, uma escadaria com os armários do alunos e o quarto da Bella, que é maravilhoso!





Além de ficar bem pertinho do elenco e acompanhar uma cena inteira, ainda conversamos com a Brec:



CAPRICHO - Qual é a principal mensagem de Bella and The Bulldogs?

Brec - A principal mensagem é seguir seus sonhos não importa o que aconteça. Porque a Bella quer ser uma quarterback, mesmo sabendo que ela vai enfrentar muitos obstáculos.



Você acha que vai influenciar outras garotas a jogarem futebol americano?

Nas minhas redes sociais já comecei a receber mensagens de garotas dizendo, 'sempre tive medo de jogar futebol americano, mas que agora vou tentar por sua causa'. Ver isso me deixa muito feliz, por saber que as pessoas estão percebendo isso e estamos encorajando as meninas a fazerem o que elas têm vontade.





Você já gostava de futebol antes de interpretar a Bella?

Amo futebol. Sou do Texas e lás as pessoas são doidas por futebol. Vir para Califórnia e atuar em uma série baseada em futebol tem sido incrível.



O que você e a Bella tem em comum?

Temos muitas coisas em comum. Eu vim do Texas, era uma líder de torcida. Todos os personagens da série são bem diferentes, então quando assisto, sempre me identifico com alguém.





Está gostando de fazer comédia?

Eu sempre pensei em mim como uma atriz de drama, o que é ótimo pra mim, porque eu amo fazer as pessoas darem risada. Mas depois da série quero fazer algo em drama, filmes. Estou amando fazer comédia!



A partir do dia 4 de maio, Bella and The Bulldogs passa a ser exibida de segunda a quinta, às 20h30.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/D09Dz7xLsH0/visitamos-set-filmagem-bella-and-the-bulldogs-nova-serie-nickelodeon-855801.shtml

0 comentários:

Postar um comentário