quinta-feira, 16 de abril de 2015

Selena Gomez desembarca em LA e pode gravar clipe com Taylor Swift










Cara Delevingne, Zendaya e outras famosas já gravaram com Tay em LA; Selena desembarcou hoje na cidade




Selena Gomez desembarcou na manhã desta quarta-feira em Los Angeles. Vários rumores de que a ~quase namorada~ do Zedd não está apenas dando um passeio por Hollywood mas, sim, gravando algumas cenas do novo clipe de Taylor Swift. Nada garantido, mas tomara que sim, né gente? <3 Sel e Talor são superamigas, mas até hoje nunca trabalharam juntas.



Tudo indica que clipe que está sendo rodado é o de Bad Blood, que deve contar com a participação de várias amigas de Taylor. No total, 17 amigos(as) da cantora devem aparecer no novo vídeo. DE-ZES-SE-TE!





Uma galera já deu as caras no set, em Los Angeles. Na última segunda-feira (13), as modelos Cara Delevingne, Lily Donaldson e a cantoras Zendaya e Hayley Williams foram fotografadas por lá.





O clipe de Bad Blood ainda não tem previsão de lançamento. Mas a julgar pelos nomes envolvidos, ele deve ser tão bapho quanto o de Blank Space, né? <3 Além dele, Taylor também já lançou outros dois clipes do seu último álbum, o 1989: Shake It Off e Style.



Ai, solta logo esse clipe, Tay! <3






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/riM_PD0i3HY/selena-gomez-desembarca-la-pode-gravar-clipe-taylor-swift-855240.shtml

0 comentários:

Postar um comentário