quarta-feira, 15 de abril de 2015

15 frases fofas tiradas do novo álbum de Shawn Mendes, Handwritten










O canadense, que surgiu no Vine, acaba de lançar seu primeiro álbum. E nós estamos totalmente in love


Finalmente! O esperado álbum da Vine Sensation, Shawn Mendes, acaba de sair. Aos 16 anos, o canadense de Ontário bombou ao fazer o cover de As Long As You Love Me, de Justin Bieber, também canadense. Com o nome de Handwritten (escrito à mão, em português), o álbum lembra o estilo de Ed Sheeran. Singles já lançados pelo cara - como Never Be Alone, Something Big (olha o clipe aí embaixo) e A Little Too Much estão no CD, junto com músicas inéditas.







Como amamos MUITO o álbum do Shawn, escolhemos os trechos mais fofos de cada faixa de Handwritten. Pra copiar no caderno, se declarar no post it, fazer de lema da vida...



1. Life of the Party

 "
I love it when you don't take no/ I love it when you do what you want/ Cause you just said so".

Traduzindo...

"Eu adoro quando você não aceita um "não"/ Eu adoro quando você faz o quer/ Só por que disse que iria fazer"         



2. Stitches 

"Aching, begging you to come help/ And now that I'm without your kisses/ I'll be needing stitches"

Traduzindo...

"Sofrendo, implorando pra você me ajudar/E agora que estou sem seus beijos/Vou precisar de 'curativos'".          



3. Never Be Alone  

"Take a piece of my heart and make it all your own/ So when we are apart/ You'll never be alone".

Traduzindo...

"Leve uma parte do meu coração e faça dela sua/ Então, quando estivermos separados/ Você nunca estará sozinha".           



4. Kid in Love

"If this is what it's like falling in love/ Then I don't ever wanna grow up/ Maybe I'm just a kid in love".

Traduzindo...

"Se estar apaixonado é isso/ Então eu não quero nunca crescer/ Talvez eu seja apenas um garoto apaixonado".                       



5. I Don't Even Know Your Name

"All I remember is that smile on your face/ And it'll kill me everyday/ Cuz I don't even know your name".

Traduzindo...

"Tudo que eu lembro é aquele sorriso no seu rosto/ E isso vai me matar todo dia/ Porque eu não sei nem mesmo seu nome".             



6. Something Big 

"When they hear you/ When you thought they wouldn't listen/ It's like an anthem that the whole world's singing".

Traduzindo...

"Quando eles te ouvem/Naquele momento em você achou que eles não iriam ouvir/É como ouvir um hino que o mundo inteiro está cantando". 




7. Strings

"So come on girl let me hold your hand/ Let's go get lost without a plan/ And I know you got the world to see/ And you know you mean the world to me".

Traduzindo...

"Então venha, garota, me deixe segurar sua mão/ Vamos nos perder sem um plano/ E eu sei que você tem um mundo inteiro pra ver/ E você sabe que significa tudo pra mim".                              



8. Aftertaste 

"Turns out that no one can replace me/ I'm permanent you can't erase me/ I'll have you remember me/ One more kiss its all it takes".  

Traduzindo...

"Acontece que ninguém pode me substituir/ Sou permanente, você não pode me apagar/ Você vai ter que se lembrar de mim/ Mais um beijo é tudo que preciso".                    



9. Air



"And I'm trying hard to breath/ But you sufocating me/ This time I'm coming out for air".

Traduzindo...

"E eu estou tentando respirar/ Mas você está me sufocando/ Desta vez, estou saindo em busca de ar"               



10. Crazy  

"You are all I think about when I'm awake/ Part of every night and every day".

Traduzindo...

"Você é tudo em que eu penso quando estou acordado/ Parte de cada noite e de cada dia".                


11. A Little Too Much

"She would not show that she was afraid/ But being and feeling alone was too much to face".

Traduzindo...

"Ela não mostraria que estava com medo/ Mas estar e se sentir sozinha era muito para encarar".                        


12. This Is What It Takes  

"And you think it's crazy what I'm trying to/ Well, baby, I'm fool for you".

Traduzindo...

"E você acha que é loucura o que estou tentando/Bem, baby, eu sou louco por você".




13. Bring It Back

"
It's black and burns/ My God this is so sad/ And it only makes things worse/ If we bring it back".

Traduzindo...

"É obscuro e queima/ Meu Deus, isso é tão triste/ E só piora as coisas/ Se nós voltarmos". 




14. Imagination

"In my dreams/ You're with me/We'll be everything I want us to be"

Traduzindo...

"Nos meus sonhos/ Você está comigo/ Nós seremos tudo o que eu quero que sejamos".    



15. The Weight

"You're inside my head/ In the middle of the night when I don't feel right/ I dream I can hold you".

Traduzindo...

"Você está na minha cabeça/ No meio da noite quando não sinto bem/ Eu sonho que posso te abraçar". 



 





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7ZZ3Cr03nS4/15-frases-fofas-tiradas-novo-album-shawn-mendes-handwritten-854461.shtml

0 comentários:

Postar um comentário