quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ariana Grande mostra nova tatuagem superfofa. Veja todas tattoos da cantora!










A cantora tatuou uma lua no pescoço com o mesmo tatuador de seu irmão, Frankie, e de Justin Bieber


Ariana Grande, 21 anos, tem uma nova tatuagem. E fez questão de divulgar a imagem, hoje, no Instagram. A cantora ganhou o desenho de uma lua crescente, bem embaixo da orelha esquerda. Ari também tuitou: "moon baby", sobre essa que é a sua quarta tatuagem.







Ari procurou o tatuador Romeo Lacoste, que já havia feito sua primeira tatto no pescoço, em março de 2014. (Calma, a gente vai mostrar lá embaixo) Romeo também já "decorou" o corpo de Justin Bieber e Frankie Grande, irmão da cantora. Olha os dois juntinhos aí embaixo.







A última tatuagem que a cantora havia feito, em março do ano passado, foi uma frase do filme Bonequinha de Luxo (1961), também feita por Romeo (Foi quando os dois tiraram essa foto aí em cima). A mensagem, em francês, diz "mille trendesse", algo como "mil carinhos", em português. 







Antes dessa, Ariana já havia tatuado "Belissima", na parte direita das costelas, uma homenagem ao seu avô paterno, de origem italiana, que morreu em julho passado. Olha aí como ficou.







A primeira tatuagem de Ariana Grande foi feita em julho de 2012, quando ela estava gravando seu primeiro álbum, Yours Truly. É um discreto coraçãozinho no pé esquerdo em comemoração a boa fase que a cantora vivia na época. E que continua até hoje, né? 







E aí, gostou das tatuagens da Ari?









 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UtuBodoPI4E/ariana-grande-mostra-nova-tatuagem-superfofa-veja-todas-tattoos-cantora-854701.shtml

0 comentários:

Postar um comentário