quinta-feira, 16 de abril de 2015

Aprenda a mudar o nome e a foto do Telegram










O Telegram, um dos melhores aplicativos de bate-papo para celular, ganhou popularidade no Brasil após boatos sobre o bloqueio do WhatsApp e possível integração do aplicativo com o Facebook. Se você é um dos novos usuários que migrou para o Telegram, confira como atualizar o seu perfil pelo celular e mudar a sua foto e o seu nome. Veja como realizar o procedimento nas versões do aplicativo para iOS, Android e Windows Phone.

Telegram, rival do WhatsApp, tem editor de fotos e senha em update

iOS

Passo 1. Abra o Telegram e toque em “Configurações”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque sobre “Definir Foto do Perfil” para alterá-la ou em “Editar”, no canto superior direito, caso queira mudar o seu nome;

Acesse as configurações do Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Caso queira alterar a foto, você poderá escolher se quer tirar uma nova fot, usar uma imagem da galeria ou localizar uma foto na Internet. Para editar o seu nome, toque sobre ele e faça as alterações desejadas. Por fim, toque em “Pronto”, no canto superior direito da tela;

Atualizando foto de perfil e nome (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Atualizando foto de perfil e nome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 3. Abra o Telegram e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. No menu do aplicativo, toque em “Configurações”;

Acesse as configurações do Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Caso queira editar o seu nome, toque sobre os três pontos, no canto superior direito e, em seguida, toque em “Editar nome”. Para mudar a foto de perfil, toque sobre a sua imagem atual ou sobre o ícone da câmera;

Editando perfil no Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Editando perfil no Telegram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Por fim, faça as alterações desejadas no seu nome e toque sobre o tique localizado no canto superior direito da tela. Caso queira alterar a foto, escolha se deseja usar uma da galeria ou tirar uma nova;

Qual você acha o melhor aplicativo de conversação? Comente no Fórum do TechTudo

Atualizando o nome e a foto do perfil (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Atualizando o nome e a foto do perfil (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Windows Phone

Passo 6. Abra o Telegram e toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela. No menu do aplicativo, toque em “configurações”. Em seguida, toque sobre a sua foto de perfil caso queira alterá-la ou sobre o botão do lápis, na parte inferior da tela, para editar o nome;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 7. Por fim, faça as edições desejadas e toque sobre o tique, na barra inferior. Caso queira alterar a imagem do perfil, a galeria será aberta e você poderá escolher uma foto. Para tirar uma nova, toque sobre o ícone da câmera, na parte inferior da tela.

Atualizando nome e foto do perfil (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Atualizando nome e foto do perfil (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas, você poderá atualizar o seu perfil no Telegram usando os aplicativos móveis para celular.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/aprenda-mudar-o-nome-e-foto-do-telegram.html

0 comentários:

Postar um comentário