segunda-feira, 13 de abril de 2015

Selena Gomez curte vídeo de Justin Bieber no Instagram










Segundo sites internacionais, o like aconteceu num vídeo de Bieber com a modelo Hailey Baldwin


Sabe aquela indiretinha básica que mandam no Facebook? Aquela curtidinha ~despretenciosa~ que você dá na foto do boy só para ele perceber que você está ali? Então! Pelo jeito, é isso que rolou entre Selena Gomez e Justin Bieber num vídeo postado por ele na última sexta-feira (10).



No vídeo, Justin aparece tentando brincar de bambolê com a modelo americana Hailey Baldwin. "LOL! Por que a gente pensou que isso daria certo, Hailey?", disse Bieber na legenda. Hailey, Kendall Jenner e Bieber curtiram juntos um esquema do Coachella. As duas sempre são apontadas como possíveis namoradas do cantor, que nega qualquer relacionamento dizendo que fica tudo na amizade, mesmo.





O que a Seleza quis dizer com esse like, hein gente? Ela lançou música com o Zedd outro dia, vive postando fotos fofas com o DJ... Será que, mesmo com todo esse amor, ela ainda não superou o Bieber?



Recentemente, Justin declarou que muito de sua inspiração para o novo álbum vem de sua ex-namorada, Selena. Será que o casal Jelena ainda vive?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/AF5CPa9H_04/selena-gomez-curte-video-justin-bieber-instagram-854241.shtml

0 comentários:

Postar um comentário