segunda-feira, 13 de abril de 2015

Isabella Santoni e Rafael Vitti dão selinho e dizem: "É só amor e nada mais"










Casal Perina participou do programa Encontro com Fátima Bernardes




Isabella Santoni e Rafael Vitti continuam brincando com o sentimento de seus fãs e, na manhã desta segunda-feira (13/4), eles deixaram todo mundo morrendo quando deram um selinho no palco do programa Encontro com Fátima Bernardes.



Como hoje é o Dia do Beijo, o repórter Felipe Andreoli intimou o casal Perina a dar um beijo, falando que tinham muitos fãs na plateia e que eles mereciam esse "agrado".



Sem fazer cerimônia, principalmente o Rafa Vitti, eles deram um selinho e novamente fizeram suspense ao serem questionados sobre um possível relacionamento fora de Malhação: "É só amor e nada mais".





Além disso, eles participaram do #OláLair e responderam perguntas de internautas, falando qualidades um do outro. "O Rafa está sempre alegre, e isso encanta todo mundo que tá em volta", elogiu Bella. Ele por sinal não ficou atrás ao falar da atriz, ressaltando sua independência, força e beleza: "Linda!".



Assume logo, #SantoVitti!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uQY3KqZhNkM/isabella-santoni-rafael-vitti-dao-selinho-dizem-so-amor-nada-mais-854124.shtml

0 comentários:

Postar um comentário