domingo, 12 de abril de 2015

Runescape 3: veja como upar um Dungeon no popular MMORPG gratuito










Runescape 3 é um divertido MMORPG online e gratuito no estilo de Dofus. Desenvolvido pela Jagex, o título traz uma ótima jogabilidade e diversas opções de divertimento e missões. Aprenda agora o que é um Dungeon e como se faz para upar esta habilidade.

RuneScape 3: como criar uma conta e começar a jogar o MMORPG grátis

Runescape 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Runescape 3 (Foto: Divulgação))Runescape 3 é um divertido MMORPG online (Foto: Divulgação)


Essa habilidade consiste em explorar calabouços, resolver quebra-cabeças, abrir portas e lutar contra monstros e chefes. Ou seja, quanto mais se pratica essas coisas, mais essa habilidade é desenvolvida. A Dungeon é aberta tanto para jogadores membros quanto para os não membros. Além disso, ela toma lugar em Kalaboss, um calabouço embaixo de um antigo castelo, onde há 60 níveis e seis diferentes tipos de ambientes.

Diferente das outras habilidades, que são treinadas sozinhas, a Dungeon pode ser feita em grupos de até cinco membros, o que faz com que receba mais experiência por nível. A maior parte dos gamers escolhem fazer os níveis mais profundos apenas em grupo, devido à maior recompensa em exp para grupos maiores. Enquanto se avança, os jogadores também possuem a oportunidade de upar outras habilidades ao completar diversas tarefas relacionadas com essas habilidades.

Aventure-se em grupo com seus amigos por Kalaboss (Foto: Reprodução)Aventure-se em grupo com seus amigos por Kalaboss (Foto: Reprodução)

Como entrar na Dungeon

Para se chegar até Kalaboss, basta pegar uma balsa no rio Lum, entre Lumbridge e Al-Kharid. O castelo está situado ao norte, no final do caminho cinza. Antes de entrar em Kalaboss, passe no banco e deixe todos os itens. Fale com o NPC ao lado e receba um anel e a explicação de como funciona a habilidade. Com este anel, você será capaz de criar grupos para se aventurar no calabouço.

Dentro da Dungeon

Depois de entrar lá, procure matar apenas os monstros que são realmente necessários. Procure também abrir todas as portas, porque dão mais exp. Mesmo se você entrar na dungeon e não matar nenhum monstro, apenas abrindo portas, é capaz de conseguir uma boa quantidade de exp. Outro ponto importante é o seu prestígio. Sempre fique de olho e procure deixá-lo sempre alto.

Para conseguir experiência, basta abrir portas ou matar monstros (Foto: Divulgação)Para conseguir experiência, basta abrir portas ou matar monstros (Foto: Divulgação)

Conhece outros jogos bons para browser? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/runescape-3-veja-como-upar-um-dungeon-no-popular-mmorpg-gratuito.html

0 comentários:

Postar um comentário