quinta-feira, 16 de abril de 2015

6 fatos que fazem da Emma Watson a Bela perfeita










Atriz está confirmada como a protagonista do live-action de A Bela e a Fera, previsto para 2017. E fez por merecer o papel!

A cada nova notícia sobre Emma Watson, o nosso amor por ela só cresce. E não é exagero! Além de ser uma referência de estilo, a atriz manda bem nas suas declarações, difícilmente se envolve em grandes polêmicas e, por fim, ainda foi escalada para ser a Bela da adaptação live-action (com atores reais) do clássico A Bela e a Fera, que estreia em 2017.


 


Sim, ainda falta muito para estreia. Mas estamos tão ansiosos para ver Emma como Bela que resolvemos provar que intérprete e personagem foram feitas uma para outra. Duvida?


 


1. Mesmo sem ter um príncipe, ela já é uma princesa!





Há um tempo, quando rolou o boato de que Emma estava saindo com o príncipe Harry, ela logo tratou de esclarecer que não era verdade. E disse: "Além disso... casar com um príncipe não é um pré-requisito para ser uma princesa", com um link prara uma cena do filme A Princesinha (1995), de Alfonso Cuarón, que diz que todas as garotas são princesas. E são mesmo! Bela, por exemplo, já tinha todas as características de uma princesa mesmo quando era pobre e longe da cidade.


 


2. Ela sabe que menos é mais


 




Simples_e_elegante.jpg


 


Emma está sempre linda. E Bela sempre foi linda também. Mas nenhuma das duas precisava de uma megaprodução ou de ostentar luxo e riqueza para se sentir assim - enquanto as irmãs de Bela pediram vestidos para o seu pai, Bela pediu só uma rosa! Ambas arrasam com o básico.


 


3. Ela é mega-autruísta


 




 


Nem precisamos falar muito aqui, né? Afinal, depois do seu discurso na ONU defendendo a igualdade de gêneros, Emma virou um ícone quando este é o assunto. Um exemplo de amor ao próximo, assim como Bela, que voluntariamente, foi a oferta do mercador à Fera.


 


5. Ela não tem medo de mudanças


 




 


Conhecemos a Emma lá atrás, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando ela tinha 11 anos. De lá pra cá ela cresceu, virou mulher, mudou de visual cabelo vezes, usou mil looks, fez personagens super diferentes e continua sempre... maravilhosa! Segura de si e sem nenhum medo de mudanças, assim como a Bela, quando soube que seu pai ficara pobre. Aí sim!


 


6. Ela realmente parece a Bela!


 




 


Pense em alguém que poderia ser a Bela - e claro, não vale falar a Emma Watson! Difícil, né? Talvez a Emma Stone ou a Bella Thorne? Pode até ser, mas o combo ser parecida + ter o mesmo carisma + lembrar a personalidade da personagem, só a Ms. Watson mesmo! <3





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/PS9q2V0zwO4/6-fatos-fazem-emma-watson-bela-perfeita-855140.shtml

0 comentários:

Postar um comentário