sábado, 18 de abril de 2015

The Legend of Zelda Majora’s Mask 3D: como pegar todas as máscaras










The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D é um dos principais games da franquia de RPG da empresa japonesa. O game fez sucesso no saudoso Nintendo 64 e acabou recebendo uma versão remasterizada para o 3DS, com direito a efeitos tridimensionais. Um dos maiores charmes do game é a presença de diversas máscaras, que rendem habilidades especiais para Link. Confira como encontrar cada uma delas:

The Legend of Zelda Majora’s Mask 3D: veja as mudanças no clássico

Zelda: Majoras Mask 3D: saiba como pegar todas as máscaras do jogo (Foto: Reprodução)Zelda: Majora's Mask 3D: saiba como pegar todas as máscaras do jogo (Foto: Reprodução)

- Máscaras de transformação

Deku Mask
Localização: Clock Tower

    A máscara garante habilidades como o uso de flores para voar e disparo de bolhas, mas é fraca contra ataques de fogo. Para conseguir a máscara, recupere a Ocarina of Time que está com o personagem Skull Kid, e então vá até o vendedor Mask Salesman para retirar o item.

    Deku Mask garante habilidades exclusivas (Foto: reprodução)Deku Mask garante habilidades exclusivas (Foto: reprodução)

    Goron Mask
    Localização: Goron Graveyard

    Reprodução do rosto de um dos carismáticos personagens, a máscara permite que Link basicamente se torne uma das criaturas, conseguindo interagir com eles e ficando mais forte. Depois de conseguir o item Lens of Truth, toque a canção Song of Healing para o espírito de Darmani em sua lápide.

    Zora Mask
    Localização: Great Bay

    Permite que Link nade com mais agilidade, interaja com os Zoras e consiga lutar debaixo d’água. Depois de seu primeiro encontro com o cavalo Epona, toque a canção Song of Healing para o espírito de Mikau, o guitarrista.

    Fierce Deity’s Mask
    Localização: Lua

    Exclusiva para as batalhas contra chefes, a máscara garante ataques ainda mais poderosos e a possibilidade de se disparar raios enquanto mira. Para conseguir a máscara, Link deve entregar todas as 20 máscaras normais para as crianças da Lua. A última criança, equipada com a Majora’s Mask, te entregará o item.

    - Máscaras coletáveis

    Great Fairy’s Mask
    Localização: Clock Town

    Para conseguir a máscara, capture os Stray Fairy na área Laundry Pool (de dia) ou East Clock Town (de noite) e leve até a Fairy Fountain, em Clock Town (lembre-se de não usar nenhuma máscara). A máscara flutuará quando um Stray Fairy chegar até você.

    Kafei’s Mask
    Localização: Mayor’s Residence

    Vá até a casa do prefeito no primeiro ou segundo dia e entre na sala da direita. Converse com Madame Aroma e ajude-a a encontrar seu filho, Kafei.

    Kafeis Mask faz parte de uma grande missão do game (Foto: reprodução)Kafei's Mask faz parte de uma grande missão do game (Foto: reprodução)

    Bremen Mask
    Localização: Laundry Poo

    Para obter a máscara, vá até Laundry Pool na noite do primeiro ou segundo dia e fale com Guru-Guru. Ele te entregará a máscara facilmente.

    Kamarao’s Mask
    Localização Termina Field

    Vá até o noroeste de Termina Field para encontrar uma série de pedras em formato de cogumelos. Aproxime-se do homem dançando e toque a canção Song of Healing para receber a máscara.

    Blast Mask
    Localização: Clock Town

    Um pouco antes das 12am, o ladrão Sakon aparecerá ao norte de Clock Town e roubará a senhora que está no local. Corre atrás dele e o capture para receber a máscara da senhora.

    Bunny Hood
    Localização: Romani Ranch

    Para conseguir essa máscara é necessário ter a Bremen Mask, e ter chegado ao terceiro dia do game. Vá até Cucco Schack perto dos pequenos pássaros até que eles se transformem em Cuccos.

    Keaton Mask
    Localização: Back Room

    A máscara só pode ser obtida depois de conseguir a Kafei’s Mask, durante a missão de Anju. Entre 12pm e 6pm do terceiro dia, um círculo de arbustos criará vida quando você ataca-lo (a norte de Clock Town), Keaton aparecerá e fará algumas perguntas, e logo depois entregará a máscara.

    Keaton Mask é famosa por lembrar o Pikachu (Foto: reprodução)Keaton Mask é famosa por lembrar o Pikachu (Foto: reprodução)

    Postman’s Hat
    Localização: West Clock Town

    Depois de conseguir o item Letter to Mama na missão de Anju e Kajei, vá até Post Office depois de 6pm no dia final e entregue o item ao carteiro. Depois de entregar o item, ele ficará na saída de east Clock Town. Converse com ele para obter o item.

    Mask of Truth
    Localização: Swamp Spider House

    Para conseguir a máscara, mate as 30 Skulltulas em Spider House. Note que para terminar a missão você precisará dos itens Magic Bean e Empty Bottle, além de já saber tocar a canção Sonata of Awakening.

    Mask of Scents
    Localização: Deku Shrine

    Capture a Deku Princess em uma garrafa vazia e leve-a ao Deku King, onde você poderá correr contra Deku Butler e ganhar a máscara quando vencer.

    Don Gero’s Mask
    Localização: Mountain Village

    Depois de colocar Elder’s Son para dormir, as tochas se acenderão. Use um Deku Stick para acender todas as tochas remanescentes. Quando o lustre começar a rodar, use a Goron Mask e role para quebra-lo, para conseguir o item Rock Sirloin. Leve o item até Mountain Village e atire-o para o Goron, que o comerá e recuperará suas forças. Você receberá a máscara.

    Romani’s Mask
    Localização: Romani Ranch

    Na noite do primeiro dia, fale com Romani e volte ao local às 2am para salvá-lo. Agora você poderá sair com Cremia às 6pm da segunda noite. No caminho, defenda o carro dos Gorman Brothers. Ao chegar na cidade, você receberá a máscara.

    Romanis Mask garante acesso ao Milk Bar (Foto: reprodução)Romani's Mask garante acesso ao Milk Bar (Foto: reprodução)

    Garo’s Mask
    Localização: Gorman Track

    Toque a canção Epona’s Song e vá com o cavalo até Gorman Track. Fale com os Gorman Brothers e eles te desafiarão para uma corrida, que renderá a máscara.

    Capitain’s Hat
    Localização: Ikana Graveyard

    Depois de conseguir Epona, entre em Ikana Valley e corra até Ikana Graveyard. Toque a canção Sonata of Awakening perto do esqueleto gigante para acordar Capitão Keeta. Depois disso atire flechas e batalhe com ele. Ao terminar use o hookshot para chegar ao outro lado e abra o baú para conseguir o item.

    Stone Mask
    Localização: Ikana Valley

    Vá com Epona até Ikana Valley e use o item Lens of Truth para encontrar um soldado ferido. Ajude-o com uma Red Potion e receba a máscara em troca. Na versão do 3DS, o mesmo soldado poderá ser encontrado em Pirates’ Fortress.

    Circus Leader’s Mask (Troupe Leader Mask no 3DS)
    Localização: Milk Bar

    Entre no Milk Bar usando a Romani’s Mask na noite do primeiro ou segundo dia. Toque todas as partes da música para Toto e receba a máscara.

    All-Night Mask
    Localização: Curiosity Shop

    Exatamente às 12am da primeira noite, impeça que o ladrão Sakon roubem as bombas da senhora. Assim, às 10pm da noite final, você poderá comprar a máscara por 500 rupees na loja Curiosity Shop.

    Gibdo Mask
    Localização: Music Box House

    Vá até a parte mais alta de Ikana Vanyon e toque a música Song of the Storms para encher o rio. Use uma bomba para causar um barulho do lado de fora e entre na casa de Pamela rapidamente. Desça as escadas para encontrar o pai dela, e toque Song of the Healing para receber a máscara.

    Couple’s Mask
    Localização: Stock Pot Inn

    Outro item da missão de Anju e Kafei, a máscara pode ser conseguida às 6pm do dia final em Ikana Canyon. Depois de completar a Dungeon, vá até Stock Pot Inn com 1 hora e meia restando para obter a máscara.

    Giant’s Mask
    Localização: Stone Tower Temple

    Para conseguir a máscara, derrote um Eyegore depois de um chefe. Na versão para 3DS, a máscara será desbloqueada depois de derrotar o primeiro dos dois Twinmolds.

    Giants Mask é conseguida derrotando um dos chefes do jogo (Foto: reprodução)Giant's Mask é conseguida derrotando um dos chefes do jogo (Foto: reprodução)

    - Máscaras bônus

    As máscaras bônus podem ser desbloqueadas, mas não podem ser usadas por Link durante o game.

    Odolwa’s Remains
    Localização: Woodfall Temple

    Máscara destravada ao vencer o chefe Odolwa.

    Goht’s Remains
    Localização: Snowhead Temple

    Máscara destravada ao vencer o chefe Goht.

    Twinmold’s Remains
    Localização: Great Bay Temple

    Máscara destravada ao vencer o chefe Twinmold.

    Qual é o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/legend-zelda-majoras-mask-3d-como-pegar-todas-mascaras.html

    0 comentários:

    Postar um comentário