segunda-feira, 13 de abril de 2015

Como usar o God Mode para encontrar mais sugestões de títulos no Netflix










Que tal encontrar mais recomendações no Netflix? Essa é a proposta do serviço online chamado God Mode. Com ele, os usuários do site da locadora online podem abrir suas recomendações fora do slideshow original da página inicial – tornando a visualização de títulos muito mais simples e direta. Veja como utilizar o God Mode em seu navegador web.

Como recomendar um filme do Netflix para um amigo do Facebook

netflix-catalogo-mundial1 (Foto: Recomende programas de TV para os seus amigos com o Facebook Messenger (Foto: Divulgação/Netflix) )Veja como usar o God Mode e encontre mais títulos no Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Passo 1. Acesse o site Bit2Pixel (bit2pixel.com/netflix-god-mode). Em seguida, clique e arraste o ícone “Netflix | God Mode” para barra de favoritos de seu navegador;

Copiando o Bookmarklet do God Mode para a barra de favoritos do navegador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Copiando o Bookmarklet do God Mode para a barra de favoritos do navegador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Abra o Netflix e clique sobre o ícone na barra de favoritos “Netflix | God Mode”, como mostrado na imagem abaixo;

Acionando o God Modo no Netflix para visualizar mais títulos do site (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acionando o God Modo no Netflix para visualizar mais títulos do site (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Note que os títulos saíram do Slideshow característico do sistema de recomendações do site.

Visualização de todas as recomendações do Netflix proporcionada pelo God Mode (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Visualização de todas as recomendações do Netflix proporcionada pelo God Mode (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Agora você pode visualizar todas as suas sugestões no Netflix apenas rolando a página inicial do serviço na web.

Netflix vale a pena ? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-usar-o-god-mode-para-encontrar-mais-sugestoes-de-titulos-no-netflix.html

0 comentários:

Postar um comentário