terça-feira, 16 de abril de 2013

Contratação da Foxconn indica lançamento do iPhone 5S para junho










A Foxconn, principal parceira da Apple na montagem de seus produtos, contratou mais de 30 mil funcionários nas últimas três semanas. De acordo com o The Wall Street Journal, um executivo ligado à produção da fábrica teria confirmado que a Foxconn se prepara para iniciar a produção do novo modelo do iPhone (possivelmente o 5S) ainda no mês de maio.



Tim Cook visita a Foxconn em junho de 2012 (Foto: Reprodução / LiveTradingNews)
Tim Cook visita a Foxconn em junho de 2012 (Foto: Reprodução / LiveTradingNews)


A data para início da fabricação vai de encontro com as previsões de que o novo iPhone será apresentado pela Apple no dia 10 de junho, durante sua conferência mundial de desenvolvedores, a WWDC. Com exceção das últimas duas versões do iPhone, todas as demais foram lançadas durante essa conferência, que ocorre anualmente na Califórnia.



O anúncio das contratações, feito pela Foxconn na última segunda-feira (15), é tratado oficialmente com apenas uma preparação para os pedidos sazonais de seus clientes. Contudo, as contratações foram realizadas para a fábrica de Zhengzhou, responsável pela produção de 70% de todos os iPhones vendidos no mundo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/contratacao-da-foxconn-indica-lancamento-do-iphone-5s-para-junho.html

0 comentários:

Postar um comentário