terça-feira, 16 de abril de 2013

Russo diz ter zerado clássico “jogo da cobrinha” e mostra o feito em um GIF










Sucesso nos celulares do início dos anos 2000, o famoso “jogo da cobrinha”, ou Snake, oficialmente, marcou uma geração. Agora, mais de uma decada depois, um russo alega ter finalmente zerado o game. Para provar o feito, ele criou um GIF, que circolou pela internet após ser postado no site Reddit.



Tente repetir o feito fazendo agora o download do jogo



dAtcCfH
Gif mostra o final de Snake (Foto: Divulgação)



O GIF da partida, que dura 13 minutos, foi acelerado e em dois minutos é possível conferir a incrível técnica que levou o rapaz a vencer o jogo. No fim, a cobrinha come um total de 100 peças e ocupa todos os pixels da tela.



Apesar da façanha já ser algo incrível, muitos esperavam algo diferente quando o jogo fosse zerado. Ao invés disso, uma mensagem em russo dizia ““E agora vamos mostrar um cartoon. Conectando ao servidor… Sem conexão. Obrigado. Todos podem sair”, para frustração geral. Vale a pena conferir o GIF animado. Mesmo sabendo qual será o fim.



Snake foi lançado originalmente em 1970 e estava disponível para os primeiros computadores pessoais. Nos anos 2000 se tornou mundialmente popular ao integrar a sessão de games dos celulares da Nokia.



Via Huffington Post




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/russo-diz-ter-zerado-classico-jogo-da-cobrinha-e-mostra-o-feito-em-um-gif.html

0 comentários:

Postar um comentário