domingo, 12 de maio de 2013

Confira os brechós infantis que fazem sucesso entre as mães na web










Muitos brechós infantis fazem sucesso também na web. A forma de compra e venda é uma boa alternativa para quem busca baixos gastos e opta por objetos já usados, mas que continuam em bom estado de conservação. A opção se popularizou na Internet pela praticidade e faz sucesso, principalmente, quando se trata de roupas para bebês. 



Quem tem filhos pequenos sabe: as crianças crescem rápido e perdem peças do vestuário - ainda em bom estado - na mesma velocidade. Por isso, oTechTudo listou cinco sites, onde é possível adquirir as peças por preços mais baratos e revender os produtos já usados.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Brechó online Ficou Pequeno (Foto: Reprodução/ Ficou Pequeno)
Brechó online Ficou Pequeno: o site ajuda o anunciante a encontrar um comprador (Foto: Reprodução/Ficou Pequeno)


No Ficou Pequeno é possível comprar e vender roupas e acessórios usados para bebês, crianças e gestantes. O usuário faz o anúncio sem nenhum custo adicional e, com 20% do valor do produto, o site ajuda o anunciante a encontrar um comprador.



Dinda (Foto: Reprodução/Dinda)
O brechó Dinda promete até 80% de desconto em roupas e acessórios usados (Foto: Reprodução/Dinda)


O brechó online Dinda possui diversas opções em roupas e acessórios para bebês, crianças e mamães com descontos que podem chegar a 80% do preço de varejo. Para ter acesso ao conteúdo é preciso ser um sócio cadastrado e o acesso é gratuito.



Brechó Infantil Xereta (Foto: Reprodução/Xereta Kids)
Para vender no Brechó Infantil Xereta é preciso reunir lotes com 20 peças de roupas e brinquedo(Foto: Reprodução/Xereta Kids)


Um dos brechós online de mais sucesso é o Xereta Kids. A loja online se originou da física, que fica em São Paulo. No portal, o anunciante precisa reunir no mínimo 20 peças entre roupas e sapatos infantis de marcas conhecidas e elas serão compradas ou trocadas pelos próprios gestores.



Site do Maria Chiquinha Brechó (Foto: Reprodução/ Maria Chiquinha Brechó)
Responsáveis pelo site Maria Chiquinha Brechó ficam à frente da comercialização dos produtos (Foto: Reprodução/Maria Chiquinha Brechó)


O Maria Chiquinha Brechó oferece inúmeras opções de roupas para bebês e crianças com ótimos preços. A própria empresa se responsabiliza pela qualidade dos produtos, portanto, é feita uma análise antes da compra e venda iniciarem. Assim como outros brechós, a ideia do site também teve partiu de uma loja física.



Em Juiz de Fora (MG), o Molecada Brechó Kids oferece e-commerce com artigos infantis (Foto: Reprodução/Molecada Brechó Kids)
Em Juiz de Fora (MG), o Molecada Brechó Kids oferece e-commerce com artigos infantis (Foto: Reprodução/Molecada Brechó Kids)


No Molecada Brechó Infantil, a compra e venda acontece por dois modos: consignação ou à distância. No primeiro, os produtos são selecionados e avaliados pessoalmente pela empresa. na segunda opção, caso o vendedor more em outra cidade ou estado, a venda pode ser feita através do Molecada, mas o vendedor fica responsável pelas fotos dos produtos, cálculo do frete e envio da mercadoria para o comprador pelo Correio.



Tem dúvidas sobre compras online? Comente no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/confira-os-brechos-infantis-que-fazem-sucesso-entre-maes-na-web.html

0 comentários:

Postar um comentário