segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

App do Deezer para Android ganha cara nova e destaque para Flow










O app do Deezer para Android acaba de ganhar uma nova interface. O design atual destaca o Flow, recurso que recomenda músicas baseado nos hábitos de escuta do usuário. A atualização já está disponível para atualização; para iOS, o update será liberado nas próximas semanas.

Deezer ganha nova interface para Android e destaca Flow (Foto: Divulgação)Deezer ganha nova interface para Android e destaca Flow (Foto: Divulgação)

Com a repaginada, o serviço de streaming agora apresenta uma saudação individualizada, que varia conforme região e fuso horário dos usuários. A nova aparência também incorporou botões de “gosto” e “não gosto” nas sugestões do Flow, refinando os algoritmos de recomendação.

O aplicativo ainda conta com uma fila de reprodução, através da qual é possível consultar faixas já tocadas e em execução, além de adicionar novas músicas para reprodução futura. Segundo o próprio Deezer, o objetivo das mudanças é trazer para as plataformas móveis a mesma experiência da versão web.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/app-do-deezer-para-android-ganha-cara-nova-e-destaque-para-flow.html

0 comentários:

Postar um comentário