quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

League of Legends inaugura evento de inverno com novas skins e brindes










League of Legends já iniciou seu evento de inverno deste ano com uma série de novidades para os jogadores, incluindo um novo modo de jogo, muitos Poros, novas skins e brindes para aqueles que participarem da Friaca 2014. Além dos novos itens, o evento também está oferecendo descontos de até 20% em pacotes de personagens.

Campeonato Brasileiro 2015 de League of Legends é anunciado com novidades

League of Legends inaugura evento de inverno com novas skins e brindes (Foto: Divulgação)League of Legends inaugura evento de inverno com novas skins e brindes (Foto: Divulgação)

O grande destaque do evento é um modo alternativo de jogo para o Howling Abyss (ARAM) chamado de “A Lenda do Rei Poro”. No modo 5×5 os jogadores devem seguir o mesmo objetivo básico, que é destruir o Nexus inimigo. Porém, eles contarão com a ajuda dos Poros e dois novos feitiços de invocador, que vão permitir que os jogadores arremessem as criaturas nos inimigos como armas e invoquem o “Rei Poro”.

Caso o jogador consiga acertar 10 Poros no inimigo, ele poderá invocar uma criatura chamada “Rei Poro” em combate. Ela possui diferentes habilidades, como a capacidade de curar seus aliados em área, além de proteger sua equipe contra os Poros arremessados pelos inimigos. O Rei Poro também atacará as torres do adversário.

Orianna Inverno Mágico é uma das skins especiais da Friaca 2014 (Foto: Divulgação)Orianna Inverno Mágico é uma das skins especiais da Friaca 2014 (Foto: Divulgação)

A Friaca também traz novidades para a loja, como os ícones dos Poros, que servirão como skins para as criaturas se você usa-los no modo alternativo do evento. Como de costume, também há três novas skins de inverno para os campeões: Sejuani Montada em Poro, Malzahar Dia Nevado e Orianna Inverno Mágico. Os jogadores também podem ganhar três ícones especiais apenas jogando o modo “A Lenda do Rei Poro.”

Por fim, a loja virtual também está oferecendo pacotes dos eventos passados, com várias skins e campeões especiais de inverno com 20% de desconto. O modo alternativo de jogo, os brindes e as promoções especiais estarão disponíveis até o dia 6 de janeiro.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Via League of Legends



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/league-of-legends-inaugura-evento-de-inverno-com-novas-skins-e-brindes.html

0 comentários:

Postar um comentário