sábado, 20 de dezembro de 2014

Como usar o app InSpy para 'espionar' os amigos no Instagram










InSpy é um novo aplicativo, feito por brasileiros, que permite que um usuário do Instagram veja todas as atividades de contatos que decidir monitorar na rede social. É possível ficar alerta ao que aquela pessoa curtiu, comentou e também a quem ela começou a seguir; saiba como usar o app no seu smartphone.

Como usar os filtros do Instagram sem publicar a foto ou o vídeo

InSpy, app que ajuda a ‘espiar’ contas e curtidas do Instagram; veja como funciona (Foto: Reprodução/InSpy)InSpy, app que ajuda a ‘espiar’ contas e curtidas do Instagram; veja como usar (Foto: Reprodução/InSpy)

Passo 1. Acesse o aplicativo, faça login com seu perfil no Instagram e depois toque no ícone de “+” para adicionar um de seus contatos à lista de “espionagem”;

Adicione quem você deseja acompanhar no Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Adicione quem você deseja acompanhar no Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Na tela do passo anterior, você vê quantas notificações cada perfil adicionado tem. É só tocar em algum deles para ver as interações;

Nesta tela, haverá um resumo das interações (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Nesta tela, haverá um resumo das interações (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. O conteúdo é dividido por abas. Na primeira, um resumo de atividades. Na segunda, comentários. Na terceira, likes. Na última, quem a pessoa está seguindo a partir daquele momento;

Usuário também pode ver ações por tipo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Usuário também pode ver ações por tipo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 4. Para ver uma determinada publicação onde houve a interação, basta tocar nela. Caso deseje ver o post no Instagram, toque no ícone de compartilhar e selecione a opção “abrir no Instagram”.

Você também pode ver o conteúdo direto no Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Você também pode ver o conteúdo direto no Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Como resolver problema no som de vídeos no Instagram? Veja no Fórum do Techtudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-usar-o-app-inspy-para-espionar-os-amigos-no-instagram.html

0 comentários:

Postar um comentário