sábado, 20 de dezembro de 2014

Jogos para iOS: Brothers in Arms, Borderlands e outros tops da semana










Brothers in Arms 3, o novo jogo de tiro da Gameloft, é o grande destaque da semana. Mas outros jogos também chamam a atenção, como o jogo de luta com os personagens da Marvel é um jogo curioso com personagens de Borderlands. Confira os destaques da semana para iPhone e iPad.

- BROTHERS IN ARMS 3: SONS OF WAR (Grátis)

brothers-in-arms-3-sons-of-war-0Brothers in Arms 3 (Foto: Divulgação)

Em Brothers in Arms 3, você está na pele do Sargento Wright e terá que sobreviver em plena Segunda Guerra Mundial. Tiroteio frenético é o centro da diversão neste novo jogo de tiro em terceira pessoa da Gameloft. A jogabilidade simples e direta também se destacam, levando o jogador direto para a ação, em fases que não duram mais que cinco minutos, ideal para jogar em qualquer lugar.

Download Brothers in Arms 3: Sons of War | iOS 6.0+

- MARVEL CONTEST OF CHAMPIONS (Grátis)

Marvel Contest of Champions (Foto: Divulgação)Marvel Contest of Champions (Foto: Divulgação)

O novo jogo de luta da Marvel também fez sua estreia no iOS. No comando dos personagens clássicos dos quadrinhos, você vai encarar um campeonato perigoso, onde terá que enfrentar diversos adversários em sequência. Fácil de se jogar, Marvel Contest of Champions possui comandos simplificados, mas nem tanto, o que permite combos devastadores. O visual é impressionante, principalmente no iPhone 5S ou iPhone 6.

Download do Marvel Contest of Champions | iOS 7.0+

- TALES FROM THE BORDERLANDS (US$ 4,99)

Carnificina e humor negro marcam novo jogo de Borderlands para iOS (Foto: Divulgação)Carnificina e humor negro marcam novo jogo de Borderlands para iOS (Foto: Divulgação)

Em uma aventura diferente da franquia Borderlands, o jogador irá acompanhar dois personagens sem nada em comum, mas com histórias conectadas. Divertido e sádico, Tales from the Borderlands é um jogo focado no enredo, mas com algumas cenas de ação entre um diálogo e outro. Por ser um dos jogos mais originais criados pela Telltale, espere muito humor negro e cenas fora do comum. O preço a se pagar é referente ao primeiro capítulo do jogo, os demais possuem preços similares.

Download do Tales From the Borderlands | iOS 7.0+

- DUSTOFF VIETNAM (US$ 0,99)

Game tem jogabilidade simples que lembra um clássico do Super Nintendo (Foto: Divulgação)Game tem jogabilidade simples que lembra um clássico do Super Nintendo (Foto: Divulgação)

Dustoff Vietnam é um jogo com helicópteros que possui uma jogabilidade saudosa, pois lembra bastante o clássico Choplifter III. No início, as missões parecem simples, pois você precisará apenas voar da direita para a esquerda resgatando os seus companheiros. Mas ao longo das 16 fases, o jogo vai ficando cada vez mais difícil. Um dos pontos positivos do jogo é que não há compras embutidas ou publicidade.

Download do Dustoff Vietnam | iOS 7.0+

- GO!GO!GO!:RACER (Grátis)

Fuja da polícia em um jogo casual com visual de anime (Foto: Divulgação)Fuja da polícia em um jogo casual com visual de anime (Foto: Divulgação)

O game que encerra a nossa lista é o jogo de corrida Go!Go!Go!:Racer. Com uma temática de anime e visual colorido, este é um daqueles jogos casuais para jogar a todo momento. O jogo não exige conexão com a internet e permite que você jogue repetidas vezes. No comando de um carro, o jogador terá que desviar dos obstáculos e alcançar a maior distância possível. A diversão fica por conta da quantidade de power-ups e veículos para desbloquear, são mais de 60.

Download do Go!Go!Go!:Racer | iOS 5.1+



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/jogos-para-ios-brothers-arms-borderlands-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário