sábado, 20 de dezembro de 2014

Far Cry 4: DLC traz missão com Hurk e tem morte permanente










Far Cry 4 receberá um novo DLC, chamado Escape from Durgesh Prison, que traz uma missão do protagonista Ajay Ghale ao lado de Hurk de Far Cry 3 com uma novidade: morte permanente. O DLC será lançado em 13 de janeiro de 2015 por US$ 9,99 (em torno de R$ 25) e pode ser obtido sem custos extras para quem comprou o Season Pass do jogo.

Far Cry 4: veja mais de 20 maneiras diferentes de matar o vilão Pagan Min

Desafie o novo DLC de Far Cry 4 que conta com morte permanente (Foto: Polygon)Desafie o novo DLC de Far Cry 4 que conta com morte permanente (Foto: Polygon)

Jogadores no papel do protagonista Ajay Ghale serão desprovidos de todas as suas armas e equipamentos ao serem deixados em uma prisão ao lado de Hurk. Seu objetivo será escapar de lá e realizar uma série de missões, podendo jogar tanto em modo single player quanto cooperativamente.

Um detalhe curioso é que o DLC contará com morte permanente. Caso Ajay ou Hurk sejam abatidos durante sua missão, será preciso retornar até o começo e fazer tudo novamente, utilizando seu novo conhecimento para dessa vez tentar ter sucesso. Sua performance poderá então ser comparada a de outros usuários através dos leaderboards.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/far-cry-4-dlc-traz-missao-com-hurk-e-tem-morte-permanente.html

0 comentários:

Postar um comentário