quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Shadow of Mordor recebe DLC com mais história e novos inimigos










Middle-Earth: Shadow of Mordor acaba de receber a expansão Lord of the Hunt no PlayStation 4, Xbox One e PC, com novidades para tornar Talion um caçador melhor. O DLC, ainda sem data estimada para o PlayStation 3 e Xbox 360, traz novas histórias, missões, desafios, montarias e inimigos para o jogo.

Confira nosso Review completo de Middle-Earth: Shadow of Mordor

Prepare-se para enfrentar e domar criaturas assustadoras da Terra Média (Foto: Reprodução: YouTube)Prepare-se para enfrentar e domar criaturas assustadoras da Terra Média (Foto: Reprodução: YouTube)

Jogadores podem participar de mais histórias de Torvin, o caçador anão, e enfrentar novos soldados de Sauron, como Uruks que possuem montarias, os Beastmaster Warchiefs. É possível também encarar novos desafios Beast Hunting para caçar alguns dos mais terríveis monstros da Terra Média.

Sua montaria pode ser equipada com novas runas para deixá-la mais forte e você pode domar também monstros como o Wretched Graug, que vomita toxinas, e o Caragath, que se locomove pelas sombras para derrotar seus inimigos sorrateiramente. Há ainda a capacidade de invocar uma horda de Ghuls para combater por você.

Quais os melhores jogos baseados em filmes? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/shadow-mordor-recebe-dlc-com-mais-historia-e-novos-inimigos.html

0 comentários:

Postar um comentário