sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Aprenda a instalar placa mãe no PC com segurança e turbine sua máquina










Quer montar um PC, mas tem dúvidas de como instalar a placa mãe? Esse processo é simples, rápido e fácil, mas requer certa atenção para que não danifiquemos algum componente da placa, que é bem frágil. Uma instalação incorreta pode acarretar problemas futuros como o superaquecimento da placa mãe, o que prejudica outros itens de hardware, tais como processador, HDs e fonte. Para te ajudar a não errar nessa tarefa, o TechTudo preparou um tutorial infalível para você.

Desktops All-in-One com melhor custo-benefício para comprar nesse Natal

Separar os parafusos de forma organizada ajuda na hora da instalação  (Foto: Itair Siqueira/TechTudo)Separar os parafusos de forma organizada ajuda na hora da instalação (Foto: Itair Siqueira/TechTudo)


A primeira ação que devemos tomar antes de iniciar o procedimento de instalação é ter as mãos limpas e bem secas. Uma coisa com a qual devemos nos preocupar é a estática que nossas mãos podem descarregar e, por isso, uma pulseira antiestática é essencial para o trabalho, evitando danos na placa.

Aprenda como evitar que a energia estática cause dano ao computador



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/aprenda-instalar-placa-mae-no-pc-com-seguranca-e-turbine-sua-maquina.html

0 comentários:

Postar um comentário