terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Veja praias e bares em tempo real pelo smart com o app Rio ao Vivo










Um curioso aplicativo chamado Rio ao Vivo é uma excelente opção para quem quer chegar bem em bares e praias no verão carioca. A ferramenta, que conta com funcionamento simples, é capaz de abrir imagens em HD de câmeras espalhadas em pontos turísticos como praias, barzinhos e locais para prática de esporte como ciclovias. Para te ajudar a utilizar o Rio ao Vivo em seu dispositivo iOS ou Android, preparamos um tutorial. Confira o passo a passo.

Aprenda a usar Calorific, app que compara alimentos e ajuda a emagrecer

Veja praias e bares em tempo real pelo smart com o app Rio ao Vivo (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Veja praias e bares em tempo real pelo smart com o app Rio ao Vivo (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Para começar, vincule sua conta do Facebook ao Rio ao Vivo tocando em “Login” e, em seguida, em “OK” para autorizar que o app acesse suas informações pessoais cadastradas no Facebook;

Vinculando uma conta do Facebook ao aplicativo Rio ao Vivo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Vinculando uma conta do Facebook ao aplicativo Rio ao Vivo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Permita que o aplicativo publique em seu nome no Facebook tocando em “OK”. Agora, com sua conta logada, toque sobre um dos pontos turísticos apresentados na interface do Rio ao Vivo;

Finalizando a sincronia com o Facebook e acessando a interface do Rio ao Vivo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Finalizando a sincronia com o Facebook e acessando a interface do Rio ao Vivo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. A imagem ao vivo do local surgirá na tela acompanhada de uma descrição e a localização no mapa. Para visualizar outros locais do Rio de Janeiro, toque sobre o ícone de três barras, localizado no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, basta acessar um dos locais da lista ou voltar para a homepage do aplicativo.

Acessando a barra lateral do Rio ao Vivo para encontrar outros pontos da cidade (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a barra lateral do Rio ao Vivo para encontrar outros pontos da cidade (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite as ferramentas desse aplicativo para saber os pontos que irão bombar no verão do Rio de Janeiro.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/veja-praias-e-bares-em-tempo-real-pelo-smart-com-o-app-rio-ao-vivo.html

0 comentários:

Postar um comentário