quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Elisa vence o MasterChef Brasil e a internet faz suas homenagens!










Helena ficou em segundo lugar e Luis com o terceiro; reality da Band bombou no Twitter


Em clima de Natal, o MasterChef Brasil anunciou na noite de terça-feira (16/12) Elisa como a vencedora de sua primeira edição. Ela  disputava a final contra Luis e Helena.





O primeiro desafio foi fazer um peru e nessa prova Luis levou a pior, devido ao seu prato considerado muito adocicado. As duas amigas dentro do reality se enfrentaram na prova derradeira, que era montar um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa.



Elisa venceu a primeira edição do MasterChef Brasil com uma entrada de aspargos e couve de bruxelas com ovo poché; prato principal de lombo suíno com purê de abóbora e molho da própria carne; e uma versão moderna do tradicional Romeu e Julieta.



Como aconteceu em todos os episódios, o reality culinário da Band bombou na web, foram mais de 300 mil tweets. A audiência também foi ótima, alcançando 9 pontos, deixando a Band no segundo lugar no ibope.



Veja as reações da final do MasterChef Brasil no Twitter:














Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/zcPSm5xhqTQ/elisa-vence-masterchef-brasil-internet-faz-suas-homenagens-820512.shtml

0 comentários:

Postar um comentário