quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Far Cry 3, Portal 2 e mais: veja os melhores jogos FPS para Xbox 360










O Xbox 360 construiu durante os seus quase dez anos de vida uma biblioteca de jogos bastante respeitável. Entre os gêneros mais notáveis está o FPS, games de tiro em primeira pessoa que conquistaram jogadores de todo mundo, seja com campanhas divertidas e envolventes, ou modos multiplayer completos e disputados. Confira a nossa lista de títulos imperdíveis para Xbox 360.

Far Cry 4: veja as melhores dicas para sobreviver à selva de Kyrat

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

Battlefield 3

O game da Dice focado em enormes batalhas multiplayer simboliza o amadurecimento da série, em uma de suas versões mais sólidas e bem acabadas. Gráficos de primeira, jogabilidade acertada e uma enorme variedade de mapas, armas e veículos o colocam como uma das melhores opções para quem busca ação no console.

Halo 3

Um dos mais icônicos títulos do console, Halo 3 encerrou a popular trilogia iniciada no Xbox de forma arrebatadora. A jogabilidade simples e muito precisa e o enredo estão entre os mais impressionantes da geração. De quebra um modo multiplayer frequentado até os dias de hoje coloca o game na lista dos maiores dos últimos tempos.

Halo 3 (Foto: Divulgação)Halo 3 (Foto: Divulgação)

Call of Duty 4: Modern Warfare

A primeira investida da Activision na era das guerras modernas certamente mudou o rumo dos shooters, e não é para menos. O game adicionou cenas dramáticas e cinematográficas a campanhas mais curtas e emocionantes. O modo multiplayer foi uma completa revolução, servindo de base para centenas de títulos até os dias de hoje.

CoD 4: Modern Warfare (Foto: Divulgação)CoD 4: Modern Warfare (Foto: Divulgação)

Bioshock Infinite

O último game da série chegou de fininho, e conquistou o coração dos fãs com uma trama incrível e personagens cativantes. O jogo não conta com nenhuma revolução nas áreas de jogabilidade e mecânicas, mas é memorável o bastante para ser obrigatório aos fãs de FPS.

Bioshock Infinite (Foto: Divulgação)Bioshock Infinite (Foto: Divulgação)

Portal 2

O puzzle da Valve passa longe de ser um título comum ao gênero, mas nem isso é capaz de torná-lo menos charmoso e genial. Com sua interessantíssima mecânica de criação de portais, ele é capaz de encantar jogadores de todas idades e gostos. O modo multiplayer é uma adição incrível, permitindo partidas entre amigos.

Portal 2 (Foto: Divulgação)Portal 2 (Foto: Divulgação)

Far Cry 3

Lançado já nos últimos suspiros do console, Far Cry 3 é um daqueles jogos impressionantes, onde é possível gastar horas andando sem rumo pelo gigantesco mapa. O jogo ainda é abençoado com uma história envolvente, colocando como uma experiência imperdível aos fãs do gênero.

Far Cry 3 (Foto: Divulgação)Far Cry 3 (Foto: Divulgação)

Call of Duty: Modern Warfare 2

Com a responsabilidade de suceder CoD 4, MW2 surpreendeu a todos com uma bela campanha single player, que também foi pivô de algumas polêmicas. O modo online, que já era incrível, ganhou melhorias e se tornou ainda mais competitivo e variado.

CoD: MW2 (Foto: Divulgação)CoD: MW2 (Foto: Divulgação)

Left 4 Dead

Enfrentar hordas de zumbis em uma corrida contra a morte pode ser muito divertido, especialmente com outros três amigos. Essa foi a proposta que transformou o game da Valve em um dos multiplayers mais divertidos da geração. Vale a pena experimentar.

Left 4 Dead (Foto: Divulgação)Left 4 Dead (Foto: Divulgação)

Titanfall

Outro a chegar nos últimos dias do console, Titanfall sequer foi planejado para ele, já que é um dos principais nomes do Xbox One. Isso não muda o fato de que o game é diferente e divertido, mesmo com suas limitações.

Titanfall (Foto: Divulgação)Titanfall (Foto: Divulgação)

Bioshock

Lançado no distante 2007, o game surpreendeu pela enredo profundo e pegajoso, e caiu no gosto dos jogadores. O clima sombrio, boa jogabilidade e elementos de puzzle ajudam no ritmo e dão a personalidade do clássico instantâneo da 2K.

Bioshock (Foto: Divulgação)Bioshock (Foto: Divulgação)

Gostou de Battlefield 4 para Xbox 360? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/far-cry-3-portal-2-e-mais-veja-os-melhores-jogos-fps-para-xbox-360.html

0 comentários:

Postar um comentário