domingo, 14 de dezembro de 2014

Como compartilhar fotos do iCloud do iOS no Facebook?










Os álbuns compartilhados do iOS são uma excelente opção para usuários que desejam publicar no Facebook suas fotos salvas em um iPhone ou iPad. Através da configuração de um álbum, o usuário pode compartilhar um link público para que seus amigos visualizem suas fotos em uma página da web. Para entender o processo, siga o tutorial a seguir.

Apague álbuns de fotos criados por aplicativos instalados no iPhone

Como compartilhar o fotos do iCloud do iOS no Facebook? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como compartilhar o fotos do iCloud do iOS no Facebook? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo “Fotos” e seus álbuns compartilhados. Em seguida, toque sobre um álbum e acesse a opção “Pessoas”;

Acessando a opção Pessoas de um álbum compartilhado do iOS (Foto: Rperodução/Marvin Costa)Acessando a opção "Pessoas" de um álbum compartilhado do iOS (Foto: Rperodução/Marvin Costa)

Passo 2. Certifique-se que a opção “Site Público” está marcada. Toque em “Compartilhar Link” e, em seguida, sobre o ícone do Facebook;

Compartilhando um link público de um álbum compartilhado do iOS com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando um link público de um álbum compartilhado do iOS com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar, defina sua postagem e toque em “Publicar”.

Publicando um álbum compartilhado do iOS no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Publicando um álbum compartilhado do iOS no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Seus amigos poderão visualizar na web as suas fotos do álbum compartilhado do iOS.

iPhone 4S ou Galaxy S5? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-compartilhar-fotos-do-icloud-do-ios-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário