quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dragon Age Inquisition: game recebe DLC gratuito e upgrade para versão Deluxe










Dragon Age: Inquisition recebeu um novo DLC que adiciona novas trilhas para os destinos já conhecidos. Gratuito, o pacote chamado Destruction já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. Os jogadores agora também podem comprar o upgrade para a edição Deluxe – antes disponível apenas em edição especial de pré-venda – por $9,99 (cerca de R$29,12).

Confira o review completo de Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition recebeu novo DLC com conteúdo para o multiplayer (Foto: Divulgação)Dragon Age: Inquisition recebeu novo DLC com conteúdo para o multiplayer (Foto: Divulgação)

O DLC Destruction “adiciona novos caminhos para os destinos existentes. Os conflitos que afligem todo o mundo perturbaram o equilíbrio da natureza. Criaturas selvagens agora vagam pelos campos de batalha, trazendo caos ao atacarem tanto amigos quanto inimigos”, diz a descrição do novo conteúdo adicional.

Já o upgrade para a edição Deluxe traz os mesmos bônus oferecidos para quem havia comprado essa edição durante a pré-venda. Entre as vantagens estão as montarias Red Hart Halla, Bog Unicorn e Armored Mount, o trono Skyhold, as armas do DLC Flames of the Inquisition (cetro para o mago, adaga e arco para os ladrões e uma espada, escudo, martelo e espada longa para cavaleiros), armadura de Flames of Inquisition, trilha sonora digital e baús exclusivos da edição Deluxe.

O que achou de Dragon Age: Inquisition? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Dragon Age



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/dragon-age-inquisition-game-recebe-dlc-gratuito-e-upgrade-para-versao-deluxe.html

0 comentários:

Postar um comentário