segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como mudar a cor da barra de navegação do Windows Phone?










Os aparelhos com Windows Phone da nova geração dos Lumias ganharam botões virtuais, como acontece no Android. Entretanto, ao contrário do sistema da Google, a Microsoft permite que o usuário personalize a barra de navegação, que vem configurada com fundo escuro por padrão. Nas opções do sistema, é possível mesclar a cor da barra com o fundo do aplicativo ou deixá-la na cor de destaque do Windows Phone. Confira a dica!

Veja como resetar o Lumia 625 e resolver travamentos

Windows Phone com a barra de navegação colorida (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Windows Phone com a barra de navegação colorida (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone. Para isso, deslize a tela inicial para esquerda e toque em “Configurações”;

Deslize a tela para esquerda e acesse as opções do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Deslize a tela para esquerda e acesse as opções do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque sobre a opção “barra de navegação”. Por fim, selecione a opção desejada – sempre preto, mesclar com a cor de fundo do app ou usar a cor de destaque do sistema.

Acesse as configurações da barra de navegação (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações da barra de navegação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá personalizar a cor de fundo dos botões de navegação do seu Windows Phone. A opção, obviamente, só está disponível para aparelhos que possuem os botões virtuais.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-mudar-cor-da-barra-de-navegacao-do-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário