segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como pesquisar posts antigos no Twitter do seu perfil e de outras contas










O Twitter atualizou seu sistema de buscas e agora permite que os usuários procurem mensagens antigas no microblog. Isso permite que os usuários encontrem também tuítes que eles mesmo tenham feitos há tempos e que estavam esquecidos no grande volume de dados recebidos na rede social.

Como apagar um tuíte para não ser achado na busca do Twitter

Twitter (Foto: Divulgação/Twitter)Como pesquisar seus próprios tuítes no Twitter (Foto: Divulgação/Twitter)

Se você quer encontrar uma mensagem antiga, confira neste tutorial como pesquisar seus próprios tuítes no Twitter.

Passo 1. Abra a busca avançada do Twitter (twitter.com/search-advanced);

Busca avançada permite encontrar tuítes antigos no micro-blog (foto: Reprodução/Twitter)Busca avançada permite encontrar tuítes antigos no microblog (Foto: Reprodução/Twitter)

Passo 2. Localize a opção “Pessoas” e preencha a caixa “Destas Contas” com o seu nome de usuário. Caso queira pesquisar posts antigos de outras pessoas, basta adicionar o nome de usuário correspondente;

Tuítes de mais de um usuário podem ser buscados ao mesmo tempo (foto: Reprodução/Twitter)Tuítes de mais de um usuário podem ser buscados ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Twitter)

 Passo 3. Caso esteja procurando um tuíte específico e possua alguma informação que o ajude a filtrar o conteúdo, preencha as caixas adequadas. Ao terminar, siga para o final da lista e clique em “Buscar”;

Sistema permite especificar mais detalhes para filtrar resultado (foto: Reprodução/Twitter)Sistema permite especificar mais detalhes para filtrar o resultado (Foto: Reprodução/Twitter)

Passo 4. Você será levado a uma nova tela com os resultados da pesquisa. Nela você verá todos os tuítes feitos pelo seu usuário.

Busca exibe mensagens antigas do Twitter (foto: Reprodução/Twitter)Busca exibe mensagens antigas do Twitter (foto: Reprodução/Twitter)


Como tirar propagandas indesejáveis no Facebook,Twitter e Youtube? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/como-pesquisar-posts-antigos-no-twitter-do-seu-perfil-e-de-outras-contas.html

0 comentários:

Postar um comentário