sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Batman e The Witcher 3: os games de mundo aberto mais esperados de 2015










Os jogos de mundo aberto formam um dos estilos mais populares da atualidade. Oferecendo incontáveis horas de jogatina, os principais games de 2014 são totalmente exploráveis, como Dragon Age: Inquisition, Far Cry 4, GTA 5, Shadow of Mordor, Destiny, inFamous: Second Son etc. Confira a lista com os 10 sandbox mais aguardados do próximo ano.

Far Cry 4, Shadow of Mordor e GTA 5: confira os melhores jogos de 2014

Conheça os 10 games de mundo aberto mais aguardados de 2015 (Foto: Divulgação) Conheça os 10 games de mundo aberto mais aguardados de 2015. (Foto: Divulgação)

The Witcher 3: Wild Hunt

Segundo o The Games Awards, o “Oscar dos Games”, que ocorreu na última sexta-feira (5/12), esse é o título mais esperado de 2015. The Witcher 3: Wild Hunt vai colocar o jogador novamente na pele do bruxo Geralt de Rivia para uma aventura épica.

Desenvolvido pela CD Projekt Red, as histórias foram inspiradas nas obras literárias de Andrzej Sapkowski, um famoso escritor polonês. The Witcher 3 terá um mapa imenso, com um complexo sistema de combate que mescla estratégia em tempo real com hack’n'slash. Além disso, a trama densa é recheada de missões secundárias. O game será lançado dia 19 de maio para PlayStation 4Xbox One e PC.

The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Divulgação)The Witcher 3: Wild Hunt é o jogo de mundo aberto mais esperado do ano. (Foto: Divulgação)

The Legend of Zelda for Wii U

Com tantos lançamentos anunciados durante a E3 2014, The Legend of Zelda para Wii U não deixou de se destacar no estande da Nintendo. No The Game Awards 2014, um novo vídeo de gameplay foi divulgado por Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma e, para variar, a aventura de Link roubou a cena.

Zelda e mundo aberto estão unidas desde os primórdios. Embora os criadores da franquia não admitissem o rótulo de sandbox, Link sempre foi capaz de perambular livremente pelos cenários. No quesito visual, o promissor game de Wii U parece misturar elementos de Wind Waker e Skyward Sword, dois renomados títulos da saga. Ainda sem previsão de lançamento, o novo Zelda será lançado exclusivamente para o console de mesa da Nintendo.

The Legend of Zelda for Wii U (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda for Wii U será lançado exclusivamente para o console de mesa da Nintendo. (Foto: Divulgação)

Batman: Arkham Knight

A nova aventura do Homem-Morcego pretende colocar um ponto final na excelente série Arkham. Felizmente, o game está sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios, a mesma fabricante de Arkham Asylum e Arkham City. O jogo será lançado exclusivamente para a nova geração e chegará ao PlayStation 4Xbox One e PC no dia 22 de junho.

Em todos os trailers, percebe-se uma evolução gráfica absurda, com efeitos de iluminação de cair o queixo. Além do combate ter sido aperfeiçoado, o Homem-Morcego ainda poderá chamar o Batmóvel para ajudá-lo durante os confrontos, seja para se locomover com velocidade ou para integrá-lo à armadura.

Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Knight traz uma grande evolução gráfica. (Foto: Divulgação)

Dying Light

Dying Light é mais conhecido como o sucessor de Dead Island. O título, disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, será o primeiro grande lançamento de 2015, no dia 27 de janeiro. A obra está sendo desenvolvida pela polonesa Techland e promete um mundo aberto repleto de zumbis. Assim, no quesito inovação, a nota é zero.

Apesar da proposta comum, Dying Light traz uma mecânica fast-paced baseada em movimentos reais de parkour. Além disso, o jogador poderá explorar os belos ambientes pós-apocalípticos e aprimorar os inúmeros instrumentos de extermínio.

Dying Light (Foto: Divulgação)Dying Light (Foto: Divulgação)

The Division

The Division foi mostrado pela primeira vez durante a E3 2013. O visual minuciosamente detalhado e os elementos de MMO foram os elementos que mais se destacaram. O game irá exibir um bairro de Nova York infectado por um misterioso vírus que contaminou grande parte dos habitantes.

O título incorpora uma mecânica em terceira pessoa, justamente para tornar a exploração mais dinâmica. Aliás, o looting será essencial à nova franquia. Afinal, há diversos elementos característicos do gênero RPG. Em 2015, The Division poderá ser jogado no PlayStation 4Xbox One e PC.

The Division (Foto: Divulgação)The Division (Foto: Divulgação)

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ficará marcado na história como o primeiro game da série a oferecer um gigantesco universo explorável. Além disso, Phantom Pain também será o primeiro game do gênero stealth a adaptar elementos de mundo aberto, como missões secundárias e diversas atividades paralelas.

Hideo Kojima, a mente brilhante por trás de Metal Gear, não é uma pessoa que gosta de antecipar detalhes. Contudo, alguns vídeos que já circulam pela internet mostram Snake cavalgando e se escondendo nos cenários desérticos. MGS 5 ainda não tem data de lançamento definida, mas está confirmado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

MGS 5: The Phantom Pain (Foto: Divulgação)MGS 5: The Phantom Pain está confirmado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. (Foto: Divulgação)

Just Cause 3

Anunciado recentemente pela Avalanche Studios, o game vai colocar o jogador na pele de Rico Rodriguez, o audacioso personagem que também protagonizou as duas primeiras histórias da série. A trama irá acontecer em um arquipélago fictício no mediterrâneo e deve ser uma sequência direta de Just Cause 2.

O caótico sandbox poderá ser explorado com o clássico gancho e com o inédito traje wingsuit. Segundo a equipe de desenvolvedores, Just Cause 3 não contará com uma modalidade multiplayer, pois o foco é trazer uma campanha singleplayer densa e inesquecível. Sem data oficial, o terceiro episódio da franquia chega ao PlayStation 4Xbox One e PC em 2015.

Just Cause 3 (Foto: Divulgação)Just Cause 3 chega ao PlayStation 4Xbox One e PC em 2015. (Foto: Divulgação)

No Man’s Sky

Afinal, o que é exatamente No Man’s Sky? Apesar da proposta não estar clara, ela parece promissora. De acordo com a fabricante, o objetivo é alcançar o “centro do universo”. Para isso, o personagem poderá usar uma nave intergaláctica para viajar livremente pelos planetas gerados de forma randômica.

Cada corpo celeste deverá ter uma fauna diversificada e única, o que na teoria pode até assustar. Afinal, o usuário nunca vai conseguir explorar todo o potencial do projeto, já que ele irá se renovar a cada jogatina. Resta saber se todas as ideias ambiciosas da Hello Games serão bem executadas. No Man’s Sky será lançado para PS4 e PC.

No Mans Sky (Foto: Divulgação)No Man’s Sky será lançado para PS4 e PC. (Foto: Divulgação)

Mad Max

Mad Max irá trazer uma temática steampunk e pós-apocalíptica semelhante à dos filmes. De acordo com os vídeos de gameplay, o universo do game é geograficamente gigante. Além do tiroteio frenético típico dos jogos de ação em terceira pessoa, o jogo irá valorizar os combates veiculares para diversificar o gameplay. Uma novidade bem interessante é o complexo sistema de customização de veículos futuristas.

Mad Max está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios, empresa responsável pela franquia Just Cause. O game será lançado para PS4Xbox OnePS3Xbox 360 e PC.

Mad Max (Foto: Divulgação)Mad Max será lançado para PS4Xbox OnePS3Xbox 360 e PC. (Foto: Divulgação)

Dead Island 2

Dead Island 2 é uma sequência direta do primeiro game de mesmo nome. Como de praxe, teremos muitos zumbis, armas personalizadas e, é claro, muitos litros de sangue infectado jorrando na tela.

Dessa vez, o jogador poderá aniquilar zumbis na belíssima região californiana de Golden State. O mundo promete ser bem maior do que a ilha do primeiro episódio e deve contar com florestas exuberantes e praias paradisíacas. Você poderá tentar sobreviver a partir do segundo trimestre de 2015, caso tenha um PlayStation 4Xbox One ou PC.

Dead Island 2(Foto: Divulgação)Dead Island 2 (Foto: Divulgação)




Gosta de jogos retrô? Veja mais dicas de jogos no fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/batman-e-witcher-3-os-games-de-mundo-aberto-mais-esperados-de-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário