domingo, 17 de maio de 2015

Cinco aplicativos para personalizar o teclado do seu Android ou iOS










O teclado do seu smartphone é um dos recursos mais importantes do dispositivo. E é fundamental que você esteja satisfeito. Se você já cansou do teclado original do celular e busca novas opções para personalizar o smart ou inovar na hora de digitar, veja alguns aplicativos que prometem agilizar a vida dos usuários.

Como escrever 'à mão' no teclado do seu smartphone ou tablet Android?

Teclado virtual do novo Moto X (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Teclado virtual do novo Moto X (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


SwiftKey

O SwiftKey é um teclado inteligente gratuito para iOS e Android (tanto smartphones quanto tablets), que prevê o que o usuário está digitando e a palavra seguinte. O app, que funciona a partir da integração com Gmail, Facebook e Twitter, disponibiliza palavras prováveis durante a digitação e agiliza o processo. O teclado ainda faz correções de letras erradas ou espaços indevidos e a opção de trocar as cores e as fontes.

Novo SwiftKey está disponível gratuitamente para Android com loja de temas e melhorias (Foto: Divulgação/Play Store) (Foto: Novo SwiftKey está disponível gratuitamente para Android com loja de temas e melhorias (Foto: Divulgação/Play Store))O app SwiftKey é uma das melhores opções de customização de teclado (Foto: Divulgação/Play Store)

Custom Keyboard

O Custom Keyboard é uma ótima opção para quem deseja fugir do teclado tradicional. Com uma proposta criativa, o aplicativo fornece várias ferramentas de personalização. A cor, o layout das teclas, sons e fontes que formam o visual do teclado podem ser mudados. Disponível grátis para iOS, o app permite ao usuário escolher até mesmo o formato das teclas, que podem ser mais retangulares ou arredondadas, por exemplo.

O app tem uma proposta criativa e permite mudar as cores do teclado, entre outras funções (Divulgação/ Google Play) (Foto: O app tem uma proposta criativa e permite mudar as cores do teclado, entre outras funções (Divulgação/ Google Play))O Custom Keyboard tem uma proposta criativa e permite mudar as cores do teclado, entre outras funções (Divulgação/ Custom Keyboard)

A.I.type Keyboard

Disponível para iOS e Android, o A.I.type Keyboard é um teclado inteligente que aprende com o padrão de uso, corrige os erros e oferece uma previsão, eliminando a digitação de muitas palavras. Outra vantagem do app é digitação precisa, para que o usuário não tenha que ficar corrigindo quando digitar. Além disso, o programa permite ainda alterar cores, temas, imagens de fundo, optar por fontes diferentes, bem como redimensionar a estrutura do teclado.

O A.I.type Keyboard corrige erros e oferece uma previsão que promete eliminar a digitação de muitas palavras (Divulgação/ A.I.type Keyboard) (Foto: O A.I.type Keyboard corrige erros e oferece uma previsão que promete eliminar a digitação de muitas palavras (Divulgação/ A.I.type Keyboard))O A.I.type Keyboard corrige erros e oferece uma previsão que promete eliminar a digitação de muitas palavras (Divulgação/ A.I.type Keyboard)

Fleksy Keyboard 

Com uma proposta bastante inovadora, o Fleksy Keyboard promete agilizar a digitação em dispositivos móveis Android e iOS, trazendo uma dinâmica intuitiva e fácil de usar. O programa percebe o significado de frases e sugere palavras relacionadas, além de ter um sistema moderno que utiliza gestos touch para comandar suas principais funções. Tudo com uma poderosa ferramenta capaz de complementar palavras e corrigir erros automaticamente.

O Fleksy Keyboard é dinâmico, criativo e fácil de usar  (Foto: Divulgação/Fleksy Keyboard)O Fleksy Keyboard é dinâmico, criativo e fácil de usar (Foto: Divulgação/Fleksy Keyboard)

Ginger Page & Grammar Keyboard 

O app Ginger vai muito além de um teclado. O programa, além de ser multilíngue, traz um tradutor com suporte para vários idiomas e permite otimizar seus textos, pois ajuda a evitar erros gramaticais. Além disso, o Ginger conta com recursos que tornam a digitação muito mais veloz, com palavras inteiras digitadas com apenas um toque. O programa tem ainda o Ginger Page: um bloco de notas para a criação de textos.

O app Ginger Page & Grammar Keyboard vai além de um teclado, com diversas funções bem interessantes (Foto: Divulgação/Ginger Page)O app Ginger Page & Grammar Keyboard vai além de um teclado, com diversas funções bem interessantes (Foto: Divulgação/Ginger Page)

Como preencher com números cadastros e boletos usando meu tablet? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/cinco-aplicativos-para-personalizar-o-teclado-do-seu-android-ou-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário