domingo, 17 de maio de 2015

Ligeiramente Grávidos é a esperança de que casais improváveis podem dar certo










Comédita romântica de Judd Apatow é estrelada por Seth Rogen e Katherine Heigl




Ligeiramente Grávidos (2007) poderia ser só mais uma daquelas comédias românticas em que opostos acabam ficando juntos. Só que ela tem um grande trunfo a seu favor: o humor inteligente de Judd Apatow, que novamente reúne seus atores de confiança para brilhar nos cinemas.



Como dissemos, a história já foi vista por aí antes. Ben Stone (Seth Rogen) e Alison Scott (Katherine Heigl) não têm nada em comum. Ele é um cara preguiçoso que vive em uma república com mais quatro amigos, sem muita ambição na vida. Ao contrário dela, que é uma repórter de sucesso que acaba de ganhar uma promoção no canal E!, entrevistando celebridades.



Em uma bela noite, quando Alison sai para beber e comemorar sua nova fase na carreira, ela acaba ficando bêbada e fica com Ben. Os dois passam a noite juntos, fazem sexo sem proteção (um grande erro, por sinal!) e, oito semanas depois, ela passa mal no trabalho e descobre que está grávida!





A partir daí tudo muda para os dois, principalmente o fato de eles tentarem fazer o relacionamento vingar por causa do bebê, já que na manhã seguinte ao "fatídico acidente de percurso" eles já tinham percebido que não tinham absolutamente nada em comum.





As tentativas de Ben em se tornar um cara responsável, comprando livros de bebês, se preocupando com Alison e provando ser capaz de seu um bom pai responsável, são um misto de humor e fofura. Com certeza você vai acabar torcendo muito pelo casal e se apaixonando pelo jeito atrapalhado (e fofo) do Ben.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Hr6gi0-QYwk/ligeiramente-gravidos-esperanca-casais-improvaveis-podem-dar-certo-865800.shtml

0 comentários:

Postar um comentário