quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bruna Marquezine grava cenas de nova novela em favela de São Paulo










Elenco de I Love Paraisópolis foi visto gravando na terça-feira (10/2)


O elenco de I Love Paraisópolis, novela que irá substituir Alto Astral no horário das 19h na Globo, está passando essa semana gravando em São Paulo.





Na terça-feira (10/2), Bruna Marquezine e André Loddi passaram a tarde gravando em Paraisópolis, favela que dá nome à novela, na Zona Sul da capital paulista.



"Bru hoje em Paraisópolis #iloveparaisopolis #VemMari #Bru #BrunaMarquezine", escreveu um fã clube de Marquezine, na legenda de um vídeo em que a atriz aparece acenando para a galera que acompanhava a movimentação.





O próprio André Loddi publicou um vídeo no Instagram para registrar os trabalhos por lá, dizendo: "Primeiro dia de gravação com estilo! #paraisopoles #iloveparaisopoles #novela".





Na última segunda-feira (9/2), Tatá Werneck e Bruna Marquezine foram até a 25 de março gravar algumas cenas de I Love Paraisópolis, reunindo uma multidão de curiosos.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wIDN04zUWf0/bruna-marquezine-grava-cenas-nova-novela-favela-sao-paulo-835180.shtml

0 comentários:

Postar um comentário