quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resident Evil Revelations 2: terá edição especial no Brasil










Resident Evil Revelations 2 já teve seu primeiro episódio lançado dos quatro planejados para jogadores que acompanharão a série semanalmente, porém haverá uma versão física com extras para quem quiser comprar todos juntos. No Brasil essa versão sairá em março, legendada em português, e já está em pré-venda para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 149,90 ou para PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 129,90.

Resident Evil Revelations 2: imagens mostram prisão e ilha abandonadas

Clássico personagem Barry Burton volta para enfrentar zumbis em Resident Evil Revelations 2 (Foto: GameSpot)Clássico personagem Barry Burton volta para enfrentar zumbis em Resident Evil Revelations 2 (Foto: GameSpot)

A versão física reunirá todos os quatro episódios em um único pacote, além de fornecer dois episódios extras contando a história das novas personagens: Moira Burton e Natalia Korda. O primeiro lote do jogo ainda acompanhará um livreto de artes inéditas dos personagens e inimigos deste capítulo, exclusivo para o mercado brasileiro.

Entre outros extras, jogadores receberão roupas alternativas para os protagonistas do jogo: Claire, Moira, Barry e Natalia, dois personagens extras para o modo Raid: Hunk e Wesker, e um pacote de estágios chamado Throwback, o qual traz quatro mapas baseados em títulos anteriores da série Resident Evil.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/resident-evil-revelations-2-tera-edicao-especial-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário