sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015: conheça os aplicativos que não podem faltar no seu Android










O Carnaval deste ano já está começando seus dias de folia e nada melhor do que preparar o smartphone Android com aplicativos úteis. Para os que estão procurando por um encontro, o app Beija Eu Chat pode ajudar. Já o Encontre meus Amigos não deixa que ninguém se perca nos blocos. Quer conhecer todas as dicas? Então veja a lista com cinco apps para curtir o Carnaval de 2015.

Conheça dez aplicativos para Android e iOS para curtir o verão

Beija Eu Chat do Carnaval 2015

O aplicativo é uma versão de Tinder, só que pensada especialmente para o Carnaval. Com ele é possível conversar e marcar encontros com outros foliões, e quem sabe encontrar seu par para curtir os blocos. O App Beija Eu Chat do Carnaval 2015 não vai te deixar na mão, mantendo todos conectados para aproveitar a festa. O recurso funciona de forma semelhante ao Tinder: basta arrastar a tela para direita ou esquerda para selecionar os mais interessantes. Gostou de alguém? Então mande uma mensagem privada para marcar o encontro. O app é gratuito e está disponível para dispositivos Android.

App Beija Eu Chat do Carnaval permite encontros durante os blocos (Foto: Divulgação/Google Play)App Beija Eu Chat do Carnaval permite encontros durante os blocos (Foto: Divulgação/Google Play)

Carnaval 2015 O Globo

A agenda dos blocos é fundamental para curtir o Carnaval. Então, nada melhor do que todos os eventos em um só lugar: no seu smartphone Android. Com o aplicativo gratuito Carnaval 2015 O Globo, o usuário fica informado sobre os locais de folia, acessa um mapa dos blocos, consegue aplicar filtros, ler notícias e muito mais. A interface exibe o horário de início e local para concentração do público, de forma simples e bem trabalhada. Além disso, o serviço mostra informações da Sapucaí, sobre as escolas de samba que vão desfilar este ano. Assim, o usuário consegue de programar para não perder nada sobre a grande festa.

Carnaval 2015 O Globo mostra todas as informações sobre o evento, horários dos blocos e mais (Foto: Divulgação/Google Play)Carnaval 2015 O Globo mostra todas as informações sobre o evento, horários dos blocos e mais (Foto: Divulgação/Google Play)

Marchinhas de Carnaval

Para não precisar decorar todas as tradicionais marchinhas, o aplicativo oferece uma “coletânea” com as canções mais populares. Aproveite para se divertir com os amigos, cantando durante os blocos, ou até naquele encontro pré-carnaval em casa. O app oferece o som e a letra para acompanhar e ainda permite adicionar a música como alarme. Entre no clima de cabeça com o Marchinhas de Carnaval, que está disponível gratuitamente para Android.

App Marchinhas de Carnaval permite que usuário cante junto e entre na folia (Foto: Divulgação/Google Play)App Marchinhas de Carnaval permite que usuário cante junto e entre na folia (Foto: Divulgação/Google Play)

Encontre meus Amigos

Quer ficar conectado com seus amigos durante o Carnaval? Então o app Encontre meus Amigos pode ajudar de forma bem eficaz. O serviço funciona como um localizador, no qual é possível selecionar um grupo de contatos para compartilhar o seu local. Ainda é possível ver um mapa com a localização dos seus amigos e ter uma ideia de onde estão. Assim, ninguém se perde durante os blocos de rua. Se alguma coisa estiver errada, o botão de “pânico” será útil: basta tocar para o sistema enviar mensagens para seu grupo. Curta o carnaval sem preocupações com o aplicativo, disponível para Android e com funções gratuitas.

Qual empresa de filmes OnLine tem melhor acervo e qualidade da imagem? Comente no Fórum TechTudo.

App Encontre meus Amigos compartilha sua localização com grupo de amigos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)App Encontre meus Amigos compartilha sua localização com grupo de amigos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)



Easy Taxi

Na hora de voltar para casa toda a agitação dos blocos acaba lotando os táxis. Por isso, o aplicativo Easy Taxi é essencial para manter no seu Android. Com ele, o usuário faz uma solicitação de forma simples pelo celular, e não precisa ficar correndo atrás de táxi na rua. Após pedir o carro, ele é enviado para sua exata localização, sendo possível acompanhar o trajeto e ver se ele já está próximo. Basta um cadastro para começar a usar. O Easy Taxi está disponível para Android e é gratuito.

Peça um táxi de forma simples e rápida com app Easy Táxi (Foto: Divulgação/Google Play)Peça um táxi de forma simples e rápida com app Easy Táxi (Foto: Divulgação/Google Play)

Aproveite a folia com os aplicativos e não perca nenhum bloco no Carnaval deste ano.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/carnaval-2015-conheca-os-aplicativos-que-nao-podem-faltar-no-seu-android.html

0 comentários:

Postar um comentário