segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resumo da Campus Party 2015; relembre em vídeo a oitava edição em SP










A Campus Party 2015 aconteceu entre os dias 3 e 7 de fevereiro, em São Paulo, e o TechTudo esteve no evento todos os dias, cobrindo as principais palestras e acontecimentos. No total, foram 8 mil campuseiros e 6,2 mil barracas, aproximadamente 600 atividades e mais de 700 palestras, haja fôlego! Durante toda feira, você também pôde conferir o Tempo Real da Campus Party 8; relembre momentos.

Confira tudo que rolou na Campus Party 2015

Os games são sempre uma das principais características da Campus Party, e esse ano não poderia ter sido diferente. Na programação do evento no São Paulo Expo se destacaram palestras sobre a importância da Internet para os jogos, o censo gamer 2015, dicas para quem quer ser um jogador profissional, campeonato de jogos indies, história de um museu itinerante e preconceito com mulheres.

Oitava edição da Campus Party chega ao fim na São Paulo Expo (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)Oitava edição da Campus Party chega ao fim na São Paulo Expo (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Além do meio gamer, o preconceito que as mulheres sofrem em todo o setor "tech" também foi um tema muito mencionado na oitava edição da Campus Party. Profissionais respeitadas se reuniram para inspirar as campuseiras. Uma ativista da Mozilla falou sobre a importância da mulher na tecnologia e uma executiva do Facebook deu uma entrevista exclusiva ao TechTudo sobre mudanças no mercado.

A já tradicional feira de tecnologia foi palco de grandes competições, também. Desde a batalha de robôs, com direito a bicampeão, até hackathon que premiou um campuseiro com um carro zero carro.

Campuseiros se preparam para voltar para casa  (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)Campuseiros se preparam para voltar para casa (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/resumo-da-campus-party-2015-relembre-em-video-oitava-edicao-em-sp-cpbr8.html

0 comentários:

Postar um comentário