domingo, 8 de fevereiro de 2015

Campus Party 2015 tem festa de encerramento animada com games e prêmios










Na noite de sábado (7) o Palco Terra recebeu a temida cerimônia de encerramento, hora de premiar os projetos ganhadores de hachathons e desafios da Campus Party 8, além do anúncio de que tudo está perto do fim. Antes, porém, o palco principal do evento reuniu o maior número de campuseiros até o momento para curtir batalhas de videogame exibidas no telão para milhares de pessoas na arena.

Acompanhe a Campus Party 2015 minuto a minuto

Campuseiros celebram fim da Campus Party 2015 com batalha de games e prêmios (Foto: Paulo Figueiredo / TechTudo)Campuseiros celebram fim da Campus Party 2015 com batalha de games e prêmios (Foto: Paulo Figueiredo / TechTudo)

Entre as batalhas de games teve disputa no Pro Evolution Soccer 2015, diversas partidas animadas de Just Dance 2015 com o Kinect e por último, webcelebridades como Mari Moon, Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, Mister K, além da equipe do canal Jovem Nerd se enfrentaram no Street Fighter.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/campus-party-2015-tem-festa-de-encerramento-animada-com-games-e-premios-cbpr8.html

0 comentários:

Postar um comentário