sábado, 14 de fevereiro de 2015

Minecraft ganha 23 novas skins baseadas em Star Wars Rebels










Minecraft recebeu 23 novas skins baseados nos personagens de Star Wars Rebels. Estão presentes roupagens de Ezra Bridger, Hera Syndulla, Kanan Jarrus, Choppe e vários outros. O pacote com todas as skins já está à venda no Xbox One e Xbox 360 por $3 (cerca de R$9,15 com impostos). Não foi divulgada a data de lançamento das skins para as demais plataformas.

Minecraft: Game quebra 12 recordes e entra para Guinness Book

Minecraft recebeu 23 novas skins baseadas na animação Star Wars Rebels (Foto: Divulgação)Minecraft recebeu 23 novas skins baseadas na animação Star Wars Rebels (Foto: Divulgação)

A série animada da Disney estreou no segundo semestre do ano passado, e sua história está situada entre os episódios III, A Vingança dos Sith, e IV, Uma Nova Esperança. A Microsoft afirmou que em breve revelarão mais novidades envolvendo Minecraft e Star Wars.

Minecraft têm recebido diversos pacotes de skins nos últimos tempos. Recentemente os jogadores ganharam a possibilidade de ter o visual dos personagens da série Os Simpsons, nos personagens clássicos de Star Wars e também skins da série Doctor Who.

Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/minecraft-ganha-23-novas-skins-baseadas-em-star-wars-rebels.html

0 comentários:

Postar um comentário