quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ASUS lança no Brasil Fonepad 7, tablet dual chip que faz ligações










A ASUS está investindo pesado em gadgets para o mercado brasileiro. A empresa taiwanesa anunciou a chegada do novo Fonepad 7, com capacidade para dois chips. O aparelho, que chega às lojas custando R$ 699, tenta se firmar como boa opção no segmento de foblets, que são tablets com capacidade para fazer chamadas telefônicas.

Testamos o Zenfone 2: Asus acerta de novo com superpotência e preço baixo

Asus Fonepad (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)ASUS investe em novo foblet para o mercado brasileiro (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)

Em comparação com o Fonepad lançado em fevereiro de 2014, o gadget recebeu alguns cortes de hardware para abaixar o preço. O processador, que no antigo modelo era um Atom de 2,6 GHz, nesta nova versão conta apenas com 1,2 GHz. A resolução da tela de 7 polegadas também caiu. No antigo modelo era de 1280×800  pixels, no novo Fonepad 7 é de 1024×600 pixels.

O aparelho também recebeu pequenas alterações em seu design. Além de medir agora 10,7 mm e pesar 290 gramas, as bordas da tela também diminuíram para ampliar o campo de visão do usuário. Ele está disponível em quatro cores: preto, branco, azul e vermelho.

Fonepad Asus (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)O novo Fonepad 7 virá disponível em quatro cores (Foto: Isadora Diaz / TechTudo)

As outras configurações não foram alteradas. O Fonepad 7 Dual SIM conta com os mesmos 1 GB de RAM; 8 GB de armazenamento interno, com capacidade para expandir até 64 GB por cartão microSD; Bluetooth 4.0, GPS, 3G e Wi-Fi b/g/n. Quem adquirir o aparelho ganha 16 GB de armazenamento por 1 ano no ASUS WebStorage, serviço de nuvem da empresa.

Além disso, o aparelho conta com uma câmera traseira de 2 megapixels, com capacidade para gravar vídeos em 720p, e uma dianteira para videoconferência com apenas 0,3 megapixels.

O ponto fraco do aparelho fica por conta de vir de fábrica com o Android Jelly Bean (4.3) como sistema operacional. O Kit Kat (4.4) está disponível para download, mas bem que, por se tratar de um lançamento, já poderia contar com o Lollipop (5.0). 

Qual é o smartphone mais esperado desse ano? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/asus-lanca-no-brasil-fonepad-7-tablet-dual-chip-que-faz-ligacoes.html

0 comentários:

Postar um comentário