quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Evolve: bug apaga progresso em múltiplos consoles, veja como evitar










Evolve está enfrentando um problema no PlayStation 4 e Xbox One que afeta quem está tentando usar o personagem em mais de um console. Caso visite um amigo ou tenha um segundo videogame, não tente logar no jogo ou seu progresso poderá ser apagado. Turtle Rock Studios, a produtora do game, ainda não se manifestou sobre o problema.

Evolve: saiba o que esperar do aguardado game multiplayer

Bug em Evolve poderá acabar com você mais rápido que o monstro gigante (Foto: Divulgação)Bug em Evolve poderá acabar com você mais rápido que o monstro gigante. (Foto: Divulgação)

O problema acontece porque os dados ficam salvos localmente. Depois, as informações são sincronizadas com o servidor online, etapa que pode não ser realizada por uma série de motivos. Se os dados não forem sincronizados com o servidor, seria como se não houvesse progresso.

Ao tentar usar o personagem em outro console, sem os dados originais salvos para sincronizar, o servidor acabaria tomando essa versão “zerada” da conta como padrão. Com isso, todo o progresso realizado no outro console seria apagado. A única forma de evitar isso é não se conectar a partir de um segundo aparelho.

Evolve fará jus ao legado de Left 4 Dead? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/evolve-bug-apaga-progresso-em-multiplos-consoles-veja-como-evitar.html

0 comentários:

Postar um comentário