sábado, 14 de fevereiro de 2015

Daytona Rush, One Piece e outros: veja os jogos para iOS da semana










Nesta semana, os fãs do anime One Piece tem um ótimo motivo para comemorar: o game foi lançado para iPhone e iPad. Outro destaque foi Daytona Rush, versão mobile do clássico arcade racing que agora retorna como um game de endless running. Veja a lista.

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

- Daytona Rush (Grátis)

Daytona Rush é um jogo de corrida com comandos simples (Foto: Divulgação)Daytona Rush é um jogo de corrida com comandos simples. (Foto: Divulgação)

Daytona Rush é um game de corrida para iPhone e iPad que segue um gênero bastante popular hoje em dia: o endless running. Nessa categoria, você precisa desviar dos carros deslizando o dedo sobre a tela para tentar alcançar a maior distância possível. O game tem comandos simples e gráficos de alta qualidade. Além disso, o grande foco está na facilidade para jogar com apenas uma mão.

Download do Daytona Rush | iOS 7.0+

- One Piece: Treasure Cruise (Grátis)

One Piece agora também no seu iPhone ou iPad (Foto: Divulgação)One Piece agora também no seu iPhone ou iPad. (Foto: Divulgação)

One Piece: Treasure Cruise é um RPG em turnos que traz para o pirata Monkey D. Luffy e seus amigos para o iOS pela primeira vez. O game conta a história deste pirata desde a infância até depois do arco “Grand Line”. Além disso, o título apresenta um conceito novo, o “Tapping RPG”. Nele, o jogador deve tocar em cada personagem acertando a sequência para formar combos. A grande diversão é navegar pelos mares recrutando novos piratas, incluindo personagens clássicos do anime.

Download do One Piece: Treasure Cruise | iOS 6.1+

- So We Run (Grátis)

Game foca na simplicidade, mas possui visual vibrante (Foto: Divulgação)O game foca na simplicidade, mas possui visual vibrante. (Foto: Divulgação)

So We Run é um game com visual colorido e jogabilidade simples. Nele, o jogador deve conduzir um personagem em forma de cubo e coletar criaturas enquanto tenta não cair no precipício. Assim como em Flappy Bird, o objetivo é tentar chegar na maior distância possível. O game é totalmente gratuito, exibindo apenas um banner no cantinho da tela.

Download do So We Run | iOS 6.0+

- Soul Seeker (Grátis)

Soul Seeker é um jogo de RPG para quem curte um MMO (Foto: Divulgação)Soul Seeker é um jogo de RPG para quem curte um MMO. (Foto: Divulgação)

Soul Seeker é um jogo de RPG e ação para iOS. O game se destaca pelos belos gráficos em 3D e pela jogabilidade rápida e precisa. Você irá comandar cada ação do seu personagem, mas poderá também formar guildas com outros jogadores para atacar monstros mais fortes. Além disso, é possível duelar com outros gamers no modo PvP. Por conta desse forte apelo online, Soul Seeker exige conexão constante com a Internet.

Download do Soul Seeker | iOS 6.0+

- LEGO Legends of Chuma: Tribe Fighters (Grátis)

Nova aventura de LEGO Chima chama atenção pela jogabilidade extensa e falta de compras embutidas (Foto: Divulgação)Nova aventura de LEGO Chima chama atenção pela jogabilidade extensa. (Foto: Divulgação)

Fechando a lista dessa semana, temos Legends of Chima: Tribe Fighters. Indicado para os fãs de brinquedos Lego, Tribe Fighters traz um esquema divertido, onde é possível controlar personagens de todas as tribos. O game surpreende por seguir o gênero shooter, com longa jogabilidade e chefes de fases incríveis. Outro destaque é a ausência de compras embutidas e publicidade.

Download de LEGO Legends of Chuma: Tribe Fighters | iOS 7.0+

Vale a pena troca um iPod Touch 5 por um s4 4g? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/daytona-rush-one-piece-e-outros-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário