quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Confira o primeiro episódio de Encontrinhos, a nova websérie sobre amizade da CAPRICHO









Oi, meninas! Aqui é a Stephanie Gonzaga, representante de BH da Galera 2014/2015 e eu tive a honra de participar de um projeto muito legal da CAPRICHO: uma websérie especial só #EntreAmigas. O primeiro episódio rolou aqui na minha cidade e eu levei a Ana Lídia e a Rubia para dar um rolê pelos lugares que mais gosto aqui em Belo Horizonte. Foi demais!


fotobh1


Quando soube que teria a oportunidade de chamar duas garotas da Galera para conhecer BH, não pensei duas vezes antes de escoltar a Ana Lídia Lopes, de Minas Gerais, e a Rubia Berti, de Porto Alegre. Elas, de alguma maneira, se tornaram muito próximas de mim. Jamais imaginei que faria amizades tão incríveis dentro da Galera! Nos apegamos de uma tal forma nesses meses… A Rubia, por exemplo, foi a primeira garota da Galera que veio conversar comigo e, quando nos conhecemos pessoalmente durante a Balada Capricho, em 2014, ficamos ainda mais unidas. Hoje, sei que posso compartilhar meus segredos e sentimentos com ela, com a Ana e com todas as outras meninas, que se tornaram verdadeiras amigas.


bhbh5


Uma das minhas grandes paixões é sair para fotografar. Amo posar para fotos e, é claro, sempre escolho o melhor lugar para que as fotografias fiquem incríveis. O Parque Guanabara, no bairro de Pampulha, é o lugar ideal. Quem mora aqui em BH sabe que lá não tem nada de tão radical, mas os brinquedos e toda aquela decoração são ótimos cenários para fotos alegres e divertidas. É claro que eu arrastei a Ana e a Rubia para lá e tirei muuuitas fotos delas!


bhbh2


Outro lugar incrível que visitamos foi o mirante do Mangabeiras, que é um dos cartões postais da cidade. Sou suspeita, mas lá também é um ótimo lugar para tirar fotos. Visitamos também o bairro Savassi, que é um lugar muito popular entre os adolescentes mineiros, com muitas lojinhas lindas, bares, baladas e gente estilosa. Dica: se você algum dia vier para BH, não deixe de visitar esse local e de passar pela Lagoa da Pampulha, que, além de linda, é ótima para passeios de bike, skate, patins… As meninas e eu nos divertimos muito andando de bicicleta!


Aproveitamos também os museus localizados na orla da Lagoa para fazer uma parada mais cultural. Também visitamos a famosa Igrejinha da Pampulha, cuja arquitetura é superlinda. Resumindo? Nosso encontro em Belo Horizonte foi incrível! Nós comemos muito, colocamos o papo em dia e nos divertimos para valer! Com toda certeza, essa amizade vai além da Galera Capricho.


bhbh4


Obrigada, CH, por me apesentar meninas tão incríveis, que viraram amigas-confidentes!


Confira na íntegra tudo que rolou no primeiro episódio da nova websérie da CAPRICHO:



 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/confira-o-primeiro-episodio-de-encontrinhos-a-nova-webserie-sobre-amizade-da-capricho/

0 comentários:

Postar um comentário