sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Project CARS: vídeos comparam o jogo com Gran Turismo 6 e corrida real










Project Cars recebeu dois novos vídeos de comparação feitos por fãs. O primeiro compara o simulador de carros com Gran Turismo 6 do PlayStation 3. O segundo, talvez um pouco menos justo, coloca-o lado a lado com uma corrida real. O título será lançado em 17 de março para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U e PC.

Project Cars: testamos o game que traz gráficos de ponta e muita realidade

Comparação coloca os gráficos de Project Cars contra Gran Turismo 6 (Foto: CarGamingBlog)Comparação coloca os gráficos de Project Cars contra Gran Turismo 6 (Foto: CarGamingBlog)


Em um vídeo do canal DigiProst no YouTube, o jogador pode ver Project Cars competir com um título da geração passada: Gran Turismo 6. Ambos utilizam a BMW M3 GT no circuito de Brands Hatch com chuva. O segundo, no canal Yoong3d, exibe o 997 GT3 em uma corrida por Oschersleben na Alemanha.


O título da Sony suporta bem a modelagem do carro e do percurso, mas perde nos efeitos de chuva e nos reflexos, especialmente na falta deles na pista. Project Cars nem mesmo está na configuração máxima, o Ultra. Isso talvez explique algumas árvores surgindo subitamente no reflexo.


Project CARS será o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via CarGamingBlog



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/project-cars-videos-comparam-o-jogo-com-gran-turismo-6-e-corrida-real.html

0 comentários:

Postar um comentário