sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Aprenda a mudar e aumentar o tamanho da fonte do WhatsApp no iPhone










A última atualização do WhatsApp para iPhone inclui suporte ao recurso de fonte dinâmica do iOS. Dessa forma, você pode aumentar ou diminuir o tamanho do texto do aplicativo usando um ajuste do próprio sistema. A dica é útil caso o usuário possua algum problema de visão ou queira diminuir o tamanho da fonte para exibir mais texto na tela. Se você já atualizou o aplicativo do WhatsApp, confira como usar o recurso.

Conheça as diferenças entre as versões celular e PC do WhatsApp

Veja como alterar o tamanho do texto do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Veja como alterar o tamanho do texto do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Abra as configurações do sistema e toque em “Tela e Brilho”;

Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em “Tamanho do Texto” e, por fim, arraste o botão para aumentar ou diminuir o tamanho da fonte dos aplicativos.

WhatsApp ou Viber, qual é o melhor? Opine no Fórum do TechTudo

Alterando o tamanho do texto dos aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Alterando o tamanho do texto dos aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

 Pronto! Dessa forma, o WhatsApp e outros aplicativos que suportam o recurso de fonte dinâmica terão o tamanho do texto alterado.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/aprenda-mudar-e-aumentar-o-tamanho-da-fonte-do-whatsapp-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário