terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Far Cry 4 recebe DLC Overrun que traz novos mapas e veículo extra










Far Cry 4 acaba de receber o DLC Overrun. Com várias novidades para o multiplayer do jogo, o pacote traz um novo modo PvP, quatro mapas e o Dune Buggy, um veículo extra. O título está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC. O DLC já foi lançado para os consoles e chegará ao PC no dia 12. Ele também faz parte do Season Pass, sem custo adicionais para assinantes.

Far Cry 4: veja mais de 20 maneiras diferentes de matar o vilão Pagan Min

Cansado dos elefantes de Far Cry 4? Experimente o novo veículo Dune Buggy (Foto: Gamranx)Cansado dos elefantes de Far Cry 4? Experimente o novo veículo Dune Buggy. (Foto: Gamranx)

A batalha entre os exércitos dos Rakshasa e dos Golden Path ficará mais complexa com um novo modo, onde você precisa dominar certos locais no mapa. No meio de uma partida, um lugar será escolhido e a facção que tiver mais jogadores naquela área irá ganhar pontos. Além disso, após dois rounds, esses pontos serão somados para decidir o time vencedor.

Os quatro novos mapas vão trazer um equilíbrio para esse novo modo. Com isso, os jogadores poderão buscar assumir pontos estratégicos no mapa e também partir para combates frenéticos. Para não levar a pior nessas batalhas, a Golden Path recebeu um novo veículo, o Dune Buggy, que traz velocidade e poder de fogo.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gameranx



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/far-cry-4-recebe-dlc-overrun-que-traz-novos-mapas-e-veiculo-extra.html

0 comentários:

Postar um comentário