terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X: vídeo mostra bastidores e sistema de facções










Mortal Kombat X, novo capítulo da famosa série de jogos de luta, ganhou um novo vídeo, que desta vez detalha a produção e bastidores de seu desenvolvimento – e fala ainda um pouco do sistema de facções, em um dos modos de jogo. O título chega para PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC, em 14 de abril.

Mortal Kombat X: conheça todos os lutadores já confirmados para o jogo

Mortal Kombat X mostra o sistema de facções em ação (Foto: Reprodução/GameSpot)Mortal Kombat X mostra o sistema de facções em ação (Foto: Reprodução/GameSpot)

Na prévia, o próprio criador Ed Boon fala um pouco da produção de MK X, ao lado de outros membros da equipe de desenvolvimento. Modelos dos personagens em criação são mostrados, além de artes conceituais e algumas animações.

Ao final, o sistema de facções é mostrado, onde os jogadores participam de uma guerra envolvendo as facções do universo de Mortal Kombat X, entre elas Black Dragon, Lin Kuei, White Lotus, Special Forces e Brotherhood of Shadows. De acordo com o resultado das lutas, uma facção pode ficar mais forte e se sobressair nos rankings finais.


Qual o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via GameSpot



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/mortal-kombat-x-video-mostra-bastidores-e-sistema-de-faccoes.html

0 comentários:

Postar um comentário