quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Como mudar o nome de um grupo do WhatsApp?










Quando participamos de um grupo no WhatsApp, podemos alterar seu nome de exibição. A dica é útil para manter os grupos do mensageiro organizados de acordo com suas preferências. Siga nosso passo a passo e aprenda a trocar o nome de exibição de um grupo do WhatsApp.

Veja também: lista de aplicativos úteis para o WhatsApp

Como mudar o nome de um grupo do WhatsApp? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como mudar o nome de um grupo do WhatsApp? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

No Android

Passo 1. Quando estiver dentro do grupo, toque sobre o botão de seu aparelho que abre as configurações de um aplicativo. Em seguida, toque sobre o ícone de lápis, localizado ao lado do nome do grupo;

Acessando as configurações de um grupo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de um grupo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o nome do grupo e espere surgir o teclado virtual do dispositivo. Altere o nome e toque em “OK” para confirmar o procedimento.

Alterando o nome de um grupo do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando o nome de um grupo do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS

Passo 1. Toque e arraste o dedo sobre um grupo na lista de conversas do WhatsApp. Em seguida, toque em “Mais”;

Acessando outras configurações de um grupo deo WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando outras configurações de um grupo deo WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Info do Grupo” e, na página seguinte, no nome do grupo;

Acessando as configurações de um grupo do WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de um grupo do WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Mude o nome do grupo e toque em “Salvar” para definir o procedimento.

Alterando o nome de um grupo do WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando o nome de um grupo do WhatsApp no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode utilizar a dica em outros grupos que você participa.

Dá para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-mudar-o-nome-de-um-grupo-do-whatsapp.html

0 comentários:

Postar um comentário