sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prepare-se: o Carnaval já vai começar!









Dicas para você sair na frente e não fazer feio nessa folia que a gente tanto ama


Já se preparou para o Carnaval?


Vai pular Carnaval? Claro que sim! O feriado mais gostoso, divertido e animado do ano não deve passar em branco. Mas falou em Carnaval, logo lembramos de excessos, calor e alguns imprevistos, né? Por isso, preparamos um post com algumas diquinhas que vão ser uma roda na hora da folia.


Beijoqueira?

Quem não gosta de beijar no Carnaval? Se você está solteira, pode aproveitar a festa! Mas cuidado: não saia beijando todo mundo por aí, não. Além de não ser legal, você não precisa disso. Aproveite a época para dar uma boa investida naqueeeeeeele cara, sabe?


Descanse!

Você já sabe: o corpo precisa de mais ou menos 8 horas de sono para se regenerar. Tente respeitar esse período e descanse. Manter o ritmo animado durante todo o período pode parecer legal, mas, em algum momento, pode dar sinais de cansaço, como dores de cabeça, na vista… Daí você pode acabar perdendo aquele trio elétrico que tanto queria ver.


Coma bem!

A gente sabe que é superdifícil manter a dieta no Carnaval, né? Geralmente estamos na rua e a comida acaba se tornando segundo plano. Evite alimentos ricos em gorduras. Eles tornam a digestão mais lenta e causam sensação de estiramento. A dica é: ao acordar, faça um café da manhã potente. Se der, no almoço, opte por um prato com bastante carboidratos, como arroz, batata, milho e macarrão, e prepare-se para estar cheia de energia na hora da festa.


Sempre preparada!

Não se esqueça do seu Always Noite Tranquilas! Você deve levar o item para aqueles imprevistos (seus e das suas amigas!), que sempre ocorrem no meio da folia. Deixe alguns pacotinhos do produto na bolsa e compartilhe com quem precisar. Com Always Noites Tranquilas Hiper Longo, você garante uma noite tranquila de sono, sem preocupações, independente de onde você durma. Ele garante 0% vazamentos ;)


Palavra-chave: HIDRATAÇÃO

Vamos acabar com a dica de ouro: hidratação é tudo. No Carnaval, o calor é bravo, a gente exagera nas comidas e bebidas e não paramos de pular nem um segundo, certo? Por isso, o corpo precisa estar sempre hidratado. Antes de sair de casa, ingira dois litros de água, no mínimo, e tente ficar sempre com uma garrafinha em mãos para a hora da diversão.


E agora, vista sua melhor fantasia e vem com a gente pular atém o dia acabar! <3 #AmamosCarnaval





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/prepare-se-o-carnaval-ja-vai-comecar/

0 comentários:

Postar um comentário