quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ansel Elgort revela que não fará filmes apenas por dinheiro










Em entrevista à Details, ator falou que pretende comprar casa para viver tranquilo


Ansel Elgort comentou os rumos de sua carreira em entrevista à revista Details e revelou que não pretende fazer filmes apenas por dinheiro.





"Essa é uma das razões pelas quais eu quero comprar uma casa agora", falou Ansel. "Para eu poder ter meu lugar e não me preocupar mais com dinheiro. Aí posso fazer teatro. Posso ir para a Broadway. Posso fazer qualquer filme que eu quiser e não sentir, 'Bom, eu tenho que pagar a hipoteca e preciso pegar esse trabalho e esse trabalho'."



Honesto com seus princípios, Ansel Elgort contou que o dinheiro não vai ditar os rumos de sua carreira como ator. "No momento em que você pensar, 'Eu não quero fazer isso, mas vai me dar dinheiro', isso vai te fo**r", desabafou o ator à Details. "Eu não quero que o dinheiro guie minha carreira. Eu quero que minha carreira seja guiada pelo o que eu quero fazer como artista."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EjfWlKLN2Ak/ansel-elgort-revela-nao-fara-filmes-apenas-dinheiro-835261.shtml

0 comentários:

Postar um comentário