segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GTA 5: confira a localização das melhores armas escondidas do game










GTA 5 conta com uma impressionante variedade de armas, com direito a modelos de diversos calibres tamanhos e utilidades, Algumas dessas armas são muito caras, ou só podem ser encontradas em locais em locais específicos. Confira a localização as melhores armas do game.

Leia nosso review completo de GTA 5

RPG (lança mísseis)

Vá até a sede da N.O.O.S.E e use a escada para acessar o telhado do local. Em um dos lados você encontrará o lançador de mísseis, que já vem carregado.

Escopeta de cano serrado

A poderosa escopeta está escondida em uma pequena casa na região do Deserto Gran Senora. Basta abrir o portão e chegar à porta para encontrar a escopeta.

MG (Machinegun)

Uma das armas mais fortes do jogo, a MG está em uma loja de autopeças, jogada no chão. Basta seguir a localização indicada no vídeo para encontrá-la.


GTA V: confira a localização das melhores armas escondidas do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: GTA V: confira a localização das melhores armas escondidas do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina))GTA V: confira a localização das melhores armas escondidas do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Galão de gasolina

O galão de gasolina pode ser conseguido no posto da região de Grapeseed, logo ao lado da bomba de combustível.

Pé de cabra

O pé de cabra é uma das armas brancas mais eficientes do game, e está escondido em uma escadaria de uma das unidades da Los Santos Customs.

Lança-granadas

Trata-se de uma das armas mais complicadas de se conseguir, já que você precisará entrar no aeroporto e será perseguido pela polícia. Uma boa ideia é usar o cheat de invencibilidade para conseguir a arma.

Escopeta de Assalto

Entre no buraco na parede do túnel e siga o caminho até encontrar  arma e um colete na parte inferior da plataforma. 

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/gta-5-confira-localizacao-das-melhores-armas-escondidas-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário