terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prezi apresenta o aplicativo Nutshell, que transforma fotos em vídeos










O Prezi, conhecido por oferecer ferramentas para apresentações dinâmicas, agora resolveu inovar com o lançamento do app Nutshell , nesta terça-feira (10). Disponível para iOS, o recurso cria vídeos com apenas três fotos, no qual é possível adicionar efeitos, textos e mais. Assim, o usuário pode compartilhar os seus momentos especiais nas redes sociais de forma mais simples.

Aprenda a fazer uma apresentação no Prezi em sete minutos

Prezi apresenta o aplicativo Nutshell, que transforma fotos em vídeos (Foto: Divulgação/Prezi)Prezi apresenta o aplicativo Nutshell, que transforma fotos em vídeos (Foto: Divulgação/Prezi)

Os usuários que acham o PowerPoint muito estático acabaram adotando o Prezi, ferramenta com sistema de zoom e exposição dos elementos de forma mais interessante. A ideia de formular o aplicativo Nutshell surgiu da percepção de que muitos usuários estavam usando o serviço do Prezi para fazer montagens pessoais, em vez de usar apenas para o trabalho, seja para apresentações de aniversários, viagens com amigos e mais.

Nutshell permite editar de forma simples vídeos pessoais com efeitos e textos (Foto: Divulgação/Prezi)Nutshell permite editar de forma simples vídeos pessoais com efeitos e textos (Foto: Divulgação/Prezi)

O Nutshell permite fazer uma montagem que combina foto, vídeos, desenhos e textos para o usuário contar sua história especial. Ele funciona de forma simples: basta registrar as três fotografias em sequência na câmera embutida do app. Depois, serão oferecidas opções para personalizar a montagem com os elementos que preferir. É possível adicionar gráficos engraçados, com animações, textos em diferentes estilos e mais.

Nutshell permite compartilhar as montagens em redes sociais e mensagens (Foto: Divulgação/Prezi)Nutshell permite compartilhar as montagens em redes sociais e mensagens (Foto: Divulgação/Prezi)

Quando o usuário terminar a edição, basta enviar de forma simples para o Instagram, Facebook ou Twitter. Ainda é possível enviar as montagens por mensagem, e-mail e até pelo WhatsApp. Ideal para compartilhar momentos especiais de forma rápida e divertida, o Nutshell está disponível para download apenas para iOS, a partir da versão 8.0 do sistema. Ainda não há previsão para a versão do app para Android.

Quais são os melhores smartphones com Android? Opine no Fórum do TechTudo

Via TechCrunch



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/prezi-apresenta-o-aplicativo-nutshell-que-transforma-fotos-em-videos.html

0 comentários:

Postar um comentário